1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quatro Soldados (Samir Machado de Machado)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Clara, 4 Mar 2014.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Conheço o autor pela organização (e alguns contos) da série Ficção de Polpa.

Esse livro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (pela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) está sendo vendido na Amazon BR (e-book) por R$ 18,76.
    Queria saber se alguém aqui leu, o que achou e se vale a pena comprar. :think:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Li. Achei ótimo. Vale a pena. :)

(Ainda escreverei no blog sobre ele.)

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Quando o fizer, deixe o recado aqui. :yep:

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Calib

Calib Visitante

Sim, vale muito a pena. Eu não escrevo resenhas etc. porque sou vagal e não adquiri esse hábito (até acho que devia tentar e tal...) Mas é um livro muito bom, mesmo. :)
    O @Tilion pode rasgar uma seda aí também. Hehe.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Tilion

Tilion Administrador

Sim, um dos melhores livros que li no ano passado, coisa que fiz questão de dizer pessoalmente ao Samir no lançamento (sim, eu consegui comprar o livro antes).

• Gostei! Gostei! x 3
  6. Bruce Torres

Queria ter conseguido o autógrafo dele. Nem soube se ele passou por Sampa alguma vez. :(

7. Calib

Calib Visitante

Vem pra Poa; a gente cata o Samir pelas ruas do Bom Fim. rsrs

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Bruce Torres

Minha resenha:

Mals aí a demora. :P

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar