• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Edrahil

Usuário
Dos dois roteiros em consideração para Quarteto Fantástico 2 - um escrito por Mark Frost (X-Men 2) e outro por Don Payne (do vindouro Super-Ex Girlfriend) – a Fox escolheu o último, que conta com a presença do Surfista Prateado. O filme será lançado nos cinemas no meio do ano que vem.

Esperaremos mais notícias.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2, 2007

Se o 1 já foi ruim o suficiente com as mudanças toscas no Doom + Coisa chicletão + Reed com cara de bocó + Sue mulher fatal, o 2 ta com cara que vai ser pior ainda, pq além de tudo isso ainda vai ter um Surfista Prateado tosco e masi Emo que o normal.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (The Fantastic Four: The Next Chapter, 2007)

Surfista Prateado no novo longa do Quarteto Fantástico será CGI

Por Zarko

Saiu no Moviehole.net: o pseudo-cineasta Tim Story (sim, Táxi é algo que ficará marcado para sempre nos nossos corações) confirmou pessoalmente que a participação do Surfista Prateado na iminente continuação de Quarteto Fantástico não será vivido por Vin Diesel, como alguns rumores apontavam. Na verdade, o personagem não será vivido por ninguém.

"Não há verdade no que dizem sobre Diesel", disse Story. "O Surfista será totalmente CGI, um novo estilo de efeito visual criado especialmente para este filme. Será incrível".

Hummm... será que isso é uma boa idéia? Afinal, personagens humanos em CGI, por mais perfeita que seja a técnica usada, tendem a ser meio falsos. Mas esta, teremos que esperar até 2007 pra ver. O novo longa, batizado Fantastic Four and the Silver Surfer, ganhou alguns materiais promocionais que indicam que a base de seu roteiro provavelmente será o arco "The Coming of Galactus", no qual o Surfista é inicialmente um vilão.
http://a-arca.uol.com.br/v2/noticiasdt.asp?sec=2&ssec=2&cdn=9947
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (The Fantastic Four: The Next Chapter, 2007)

E pior que é confirmado, o filme já esta sendo divulgado como:

Quarteto Fantastico e Sufista Prateado.

attachment.php
 

Anexos

  • fantasticfour203.jpg
    fantasticfour203.jpg
    72,7 KB · Visualizações: 523
Re: O Quarteto Fantástico 2 (The Fantastic Four: The Next Chapter, 2007)

Sim. Mudar o nome do tópico, IMO.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (The Fantastic Four: The Next Chapter, 2007)

Nunca subestime a capacidade de Hollywood financiar porcaria.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (The Fantastic Four: The Next Chapter, 2007)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
E pior que é confirmado, o filme já esta sendo divulgado como:

Quarteto Fantastico e Sufista Prateado.

É rídiculo. :lol: :eek: Não sei se rio ou se choro...

O 1 fez sucesso suficiente para poder fazer o 2?

Que eu me lembre, fez bastante sucesso, acho. De qualquer maneira, as produtoras agarram-se a tudo que podem, basta um filme fazer um bocadinho de sucesso e garantem logo uma sequela.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (The Fantastic Four: The Next Chapter, 2007)

que lixo!!!
mas por outro lado, acho q não vai ser tão dificil superar o 1...
não q eu esteja esperando pra ver...
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four and The Silver Surfer, 2007)

Surfista Prateado?

Eles vão colocar o Galactus no filme?

Agora sim vai ser um épico.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four and The Silver Surfer, 2007)

Oras, eles pensam da seguinte forma: se é para estragar o Quarteto, vamos fazer o serviço completo e estragar também o Doom e depois o Galactus.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four and The Silver Surfer, 2007)

Mas pelo que parece, não vai ter Galctus nesse filme. Eu li em algum lugar que vai aparecer o Emo Prateado como Arauto e Galactus só num possível próximo filme.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four and The Silver Surfer, 2007)

O título foi mudado pra "Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer".
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four and The Silver Surfer, 2007)

Continua tão ruim (ou pior) que o anterior.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four and The Silver Surfer, 2007)

Terrível. Nome de jogo da Microsoft.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu não gosto do Quarteto Fantástico, mas achei divertido o primeiro filme - embora seja realmente fraquinho...

Doom, merecia uma sorte melhor, mas foi suficiente para um filme de porrada/apresentação de poderes, tocha humana galinha/mulher invísvel gostosa/senhor fantástico nerd panaca/coisa mané.

Agora, se já está quase pronto esse segundo filme, será mais um fraquinho de porradaria/efeitos especiais.

Vou ao cinema me divertir pra valer.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu sinceramente não gostei do filme.... mas posso dizer que simpatizei com aquele homen de pedra
Acho que eu tenho antipatia com quadrinhos... típico de otaku
 
Última edição:
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Acho que eu tenho antipatia com quadrinhos... típico de otaku
Uma dica que eu já dei p/ diversos otakus e funcionou muito bem:
Se não querem ser vítimas de preconceito, não sejam preconceituosos.

Da p/ conviver muito bem gostando tanto de comics quanto de mangá, basta escolher as coisas certas dentro dos estilos, já que ambos tem desde coisas ótimas até porcarias das piores.

Meu nick mesmo é de um personagem de mangá, mas meu vício verdadeiro são os comics.
O importante é que no fim, é tudo história em quadrinhos e se fechar num só estilo é burrice.

Espero que vc (e vários outros) abram um pouco a cabeça e sigam isso que eu falei, afinal p/ que restringir quando podemos abrir o leque de opções? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo