• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Também concordo com isso. Este segundo foi bem superior que o primeiro e cumpriu sua proposta. Pra mim, foi o melhor blockbuster do ano, não que isso represente muita coisa, mas deixou ARANHA, PIRATAS e SHREK no chinelo, IMO.
Comparar com Shrek não faz muito sentido, haja vista que o tema de ambos são diferentes (um é uma cinesérie de humor e o outro, de ação).
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Faz sentido sim, pq eu comparei os blockbusters do verão americano, no caso, e QUARTETO, ARANHA, PIRATAS e SHREK fazem parte desse grupo ...
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

O filme vinha bem até o final, horroroso. Ruim demais.

Tem tanta coisa esquisita, desde a parte de tirar a prancha do surfista, que dá até dó de quem fez o roteiro.


Pra mim, é inferior ao primeiro.
 
'cabei de ver. O Surfista foi, disparadamente, o personagem mais interessante, as melhores seqüências do filme foram protagonizadas por ele - mesmo assim, poderia ter sido explorado bem melhor.


O filme é ruim, mas entreteu.
 
FF não terá continuação, comenta 'Tocha Humana':
"Acho que já era. Não posso dizer com certeza, por que você nunca sabe o que pode acontecer. Mas a diferença é que na semana seguinte à estréia do primeiro filme, já tinha gente trabalhando no roteiro da seqüência e conversando conosco. O segundo filme saiu já faz um ano e não ouvimos uma única palavra sobre uma possível seqüência. Acho que eles devem desenvolver a franquia do Surfista Prateado. Tem muita história para contar ali e é um personagem tão cool... e é feito por computação gráfica, então você não precisa nem pagar um ator (risos). Financeiramente, faria mais sentido."

fonte: Omelete
 
Foi um dos últimos filmes que eu vi. Demorei todo esse tempo, porque tenho medo de ver esses filmes adaptados de HQs na estréia.
Achei melhor que o primeiro filme, mas como já comentaram: o Surfista Prateado rouba a cena de uma forma que você se pergunta depois daquela cena no espaço: será que vai ter um filme só dele?
 
FF não terá continuação, comenta 'Tocha Humana':
"Acho que já era. Não posso dizer com certeza, por que você nunca sabe o que pode acontecer. Mas a diferença é que na semana seguinte à estréia do primeiro filme, já tinha gente trabalhando no roteiro da seqüência e conversando conosco. O segundo filme saiu já faz um ano e não ouvimos uma única palavra sobre uma possível seqüência. Acho que eles devem desenvolver a franquia do Surfista Prateado. Tem muita história para contar ali e é um personagem tão cool... e é feito por computação gráfica, então você não precisa nem pagar um ator (risos). Financeiramente, faria mais sentido."

fonte: Omelete
...uma pena. Achei divertidos os dois filmes, sério. Gostaria de um terceiro e quarto e enfim. É bem descompromissado e tal.
 
Não sou um profundo conhecedor dos quadrinhos, mas gostei muito do filme. Se eu falasse como fã, talvez criticasse algumas coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo