• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

A o ze ruela q faz o Sr. Fantastico no filme, contou a um reporter sobre a aparição de Galactus no filme.

E realmente ELE NÃO VAI APARECER! ... digo.. não fisicamente, parece q eles optaram por fazer uma voz do alem, ou uma presença sobria.. mas em corpo, now way...

Q bom, ja estava achando a ideia ridicula mesmo.. :)

http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/005076.php
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Ele aparecendo ou não, só a ideia de colocá-lo junto com o Surfista num filme onde nem conseguem desenvolver os personagens principais direito já é ridícula.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Povo, pode ser que Galactus apareça:

Diretor de Quarteto Fantástico diz que está trabalhando no design de Galactus
Tim Story promete que o vilão vai aparecer, sim
02/03/2007
Marcelo Hessel

A questão persiste. Depois de Ioan Gruffudd dizer que Galactus não apareceria fisicamente em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico, o diretor Tim Story agora diz que o vilão aparece, sim.

Em sua página no MySpace, Story pediu para que os fãs não acreditassem em tudo que lêem. "Nós ainda não finalizamos o design de Galactus, então tome cuidado com o que aparece por aí. Acredite... Ninguém sabe ainda. Uma coisa é certa, você pode esperar pela aparição dele. Será bem poderoso, a maioria das pessoas ficará satisfeita", comentou.

Como Story se refere ao Galactus, em inglês, como "him/it", sem definir o gênero - se será um ser de forma humana ou alguma espécie de entidade, de "coisa" -, nossa suposição continua: será que teremos uma história do Devorador de Mundos mais parecida com Pesadelo Supremo, a ótima minissérie do universo Ultimate Marvel? Nela o grande inimigo durante várias edições foi a iminente chegada de "Gah-lak-tus", uma consciência coletiva alienígena que lembra um enxame de gafanhotos.

Na trama do filme, conforme o Surfista Prateado chega à Terra e cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda de Galactus, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004236&secao=cine
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Esse filme vai mesmo ser feito? Credo... :tsc:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Julian McMahon comenta o Doutor Destino de Quarteto Fantástico 2
"Eu uso tanta roupa nesse filme que fica ridículo", diz o ator
05/03/2007
Marcelo Hessel

Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator Julian McMahon, o Doutor Destino de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico, falou bastante sobre o vilão. E contou alguns segredos também.

"Depois dos anos em que ficou adormecido Destino acorda em monta seu reinado em um castelo na Latvéria. Como é coisa de quadrinhos, temos que acreditar em algumas coisas... Por exemplo, que ele tem todos aqueles monitores de TV e tal, que eu não sei como ele conseguiu", começa o ator. No filme, Destino se interessa pelo poder do Surfista Prateado e luta para conquistá-lo. Se você não quer saber o que o ator tem a dizer sobre isso - ou sobre o desfecho do filme - não prossiga!

Uma vez que o Surfista é atingido no filme, McMahon tem a chance (não me pergunte como) de interpretar sem a máscara do vilão. "O Doutor Destino mostra o rosto por um certo período de tempo, o que eu achei bem estranho, mas não nos aprofundemos nisso...", despistou. Uma imagem do inimigo sem a máscara pode ser vista aqui.

"Daí, o figurino do final é sensacional. É um tipo similar de máscara. É como se fosse de um tamanho maior, que dá uma aparência mais robusta a ele. A peça do peito é pesada, tem uns 20 quilos, sem contar a capa. É um figurino mais sombrio do que a que eu usei da última vez, é mais um estilo Batman de vestir. Eu uso tanta roupa nesse filme que fica ridículo."

Na trama do filme, conforme o Surfista Prateado chega à Terra e cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda de Galactus, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, Doutor Destino.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004275&secao=cine

Seria ridículo por ele ter todo o trabalho de vestir, ou a visão da coisa é ridícula????
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

eu até achei o primeiro "legalzinho"
mais toh vendo q fui a unica..

:|
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

eu até achei o primeiro "legalzinho"
mais toh vendo q fui a unica..

:|
Eu também "gostei' do filme. :jornal:

Não tenho expectativa nenhuma a respeito do segundo longa, não gosto do Quarteto; portanto, só quero ver efeitos especiais enfiados nalguma coisa que chamam de "enredo".
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Quando o V me mandou essa imagem... eu acho q ele tinha certeza, tipo.. q eu ia falar novamente que esse Coisa esta estranho...

attachment.php


E novamente, reafirmo: "QUE PORRA DE COISA É ESSE? ATÉ EU FAÇO MELHOR!!!"


E novamente faço a minha versão que eu particularmente acho MELHOR, do que o Coisa do filme, a minha versão é totalmente mais HQ... mostrando mesmo q eles são incompetentes...

attachment.php
 

Anexos

  • coisa.jpg
    coisa.jpg
    144,8 KB · Visualizações: 2.048
  • coisa_novo.jpg
    coisa_novo.jpg
    143,4 KB · Visualizações: 847
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Mas olha so como ficaria muito masi legal...

Melhorei ele, pra ficar mais igual a HQ:

attachment.php
 

Anexos

  • coisa_novo2.jpg
    coisa_novo2.jpg
    143,6 KB · Visualizações: 784
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Ele tem cara de macaco na HQ e no filme ele tinha q ter cara de MACACO tambem!! Porra!!

442px-THING01.jpg
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Concordo plenamente com o Orc!
Pelo menos o Coisa deviam ter feito direito nessa bosta de filme.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Novo cartaz.

attachment.php
 

Anexos

  • quarteto_fantastico_2_13.jpg
    quarteto_fantastico_2_13.jpg
    133,5 KB · Visualizações: 789
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

A Jessica Alba tá mais peituda ou é impressão? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo