• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Uruguai x Gana

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Engraçado é estar vendo nesta copa muitos jornalistas se contrariando.
Dizendo que o Suarez é bom por ter feito muitos gols no campeonato holandes. Campeonato que muitos brasileiros bons não fizeram tantos gols. Etc. Etc. Etc.
Sendo que 2 anos antes estavam falando exatamente o oposto.
"Afonso? Só porque foi artilheiro daquele campeonatecozinho horroroso da holanda?"

É de dar risada.
 
Que jogo. Jogos como esse explicam porque o futebol é tão inacreditavelmente emocionante. Sério, foi emocionante demais

Começa a partida, e eu torcendo para o Uruguai. Começa bem, mas aos poucos Gana vai mostrando sua força...Lugano sai, e nos últimos 15mim só deu Gana, e o gol foi consequência. Fiquei tenso. Duas desclassificações no mesmo dia...é triste.

Segundo tempo o Uruguai mostrou uma raça linda. Foi lindo ver a comemoração do Fórlan ao fazer o gol e decidir mais uma vez. Foi lindo ver a felicidade Celeste, e a torcida pirando.

Chega na prorrogação, e o Uruguai se mostra sem perna. Gana pressiona, e aos 15mi do segundo tempo da prorrogação, Gana pressionando muito, e o artilheiro Suarez faz o lance de sua vida com a MÃO! :lol:

O cara é expulso, fica alucinadamente nervoso, assim como todos... e quando TODOS esperavam um final triste para o Uruguai, o artilheiro de Gana (que jogou uma belíssima Copa) bate a bola no travessão!!! Suarez pira de felicidade! O jogo vai pros penaltis.

E pra finalizar, Loco Abreu faz a cavadinha! :rofl: CARA QUE JOGO!

Fiquei realmente emocionado no final. Dois opostos. Ganeses chorando como crianças, de tristeza. Uruguaios chorando como crianças, de felicidade! Lugano, Forlan, Loco Abreu, Suarez, todos chorando.

De boa, não duvido mais de nada do Uruguai!

ELES VOLTARAM! Sempre quis ver isso, um Uruguai como os livros e filmes antigos mostram! Demais!
 
O Uruguai tá sendo a melhor coisa da copa.. meu Deus.. quando chegou o 2° tempo da prorrogação e pintou aquele penalti pensei que ali tinha acabado toda a boa fase deles.. mas parece que os Deuses do futebol estão fechados com a celeste e o milagre aconteceu!
Se aquele penalti perdido não for sorte de campeão.. eu não sei o que é mais.
A Holanda pode até vencê-los, mas não será assim de mão beijada. A seleção mais raçuda da Copa está mais viva do que nunca.
Se eles conseguirem o título será a rendenção total. A volta de um gigante adormecido.
 
Esse Loco Abreu é uma figura mesmo.

Se tem um lance que nunca vou esquecer dessa copa é a sua batida no penalti.

E o time como um todo jogou com uma entrega, raça e disposição ímpares que serve de lição pra muitas seleções inclusive a maior de todas.

Seja qual for a posição final do Uruguai na Copa (1°, 2° , 3° ou 4°) eu não tenho a menor dúvida que quando eles voltarem ao país deles terão uma recepção de gala. Afinal eles irão disputar os 7 jogos e colocaram o Uruguai de volta a elite do futebol mundial e certamente vai subir bastante no ranking da FIFA podendo quem sabe ser cabeça-de-chave na próxima Copa.
 
Cara, vcs não tem idéia de como a África como um todo tava torcendo pra Gana. Aqui, eles tem muito o sentimento de um único continente. Todo sulafricano q eu vi tava vestido com as Cores de Gana. Em outros jogos, algumas vezes eu já vi eles falando We are All Africa. Eles tem muito o sentimento de união e eu tava vendo o jogo em um restaurante e todos pararam pra sofrer junto.

Comentário a parte, to torcendo muito pro Uruguai. E vou lá na semi e na final se eles chegarem cantanto Soy Celeste! O Forlan ainda se deu bem sendo simpatico e pedindo a torcida dos Brasileiros nessa copa.

Minha final dos sonhos agora é Uruguai x Alemanha pois comprei uma camisa aqui q tem os nomes de todos os campeões e não quero ela desatualizada antes mesmo de eu usar hehehe.
 
Gana incompetente...Uruguai nao mereceu passar, mas Gana foi pior...nem devia ir pra os penaltis depois de perder o penalti mais decisivo da COPA 2010...santa incompetencia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo