• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Uruguai x Gana

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Uruguai ganha.

Gana tem um buraco grande na defesa. Um buraco no estômago. :lol:
 
E o Ricky nem estava no São Paulo ainda na Liberta 2005. Se estivesse, certamente teria dado um jeito de entregar o ouro, como fez em todas as seguintes. :disgusti:
 
As canelas adversárias até hoje lembram do Lugano também.


Sim, sim!! Essa era a graça também! :mrgreen:

Zagueiro não tem que ser arrumadinho, bom moço, etc. Zagueiro que é zagueiro mesmo tem que ser tipo porta bandeira do Inferno. Tem que ser xerife, tem que ser mau, tem que pisar no adversário caído no chão!!!



Saudades da Libertadores, cara! Aquele clima frio, o Tricolor entrando em campo de camisa de manga comprida, Morumbi lotado...

:mrgreen:
 
Gana está melhor e o Uruguai acabou de perder o Lugano.

Mas ainda acredito no Uruguai.
 
Sim, sim!! Essa era a graça também! :mrgreen:

Zagueiro não tem que ser arrumadinho, bom moço, etc. Zagueiro que é zagueiro mesmo tem que ser tipo porta bandeira do Inferno. Tem que ser xerife, tem que ser mau, tem que pisar no adversário caído no chão!!!



Saudades da Libertadores, cara! Aquele clima frio, o Tricolor entrando em campo de camisa de manga comprida, Morumbi lotado...

:mrgreen:
Felipe Melo é assim.
:g:
 
Estava torcendo para Gana (estava bem dividido e fui decidindo no decorrer do jogo), mas nas semis agora Uruguai na cabeça.

Mas os Estrelas Negras honraram a camisa e o continente, a meu ver.

Foda é agora, sem o Suárez. Sem a melhor dupla de ataque fica muito difícil acreditar em alguma coisa.
 
Estava torcendo para Gana (estava bem dividido e fui decidindo no decorrer do jogo), mas nas semis agora Uruguai na cabeça.

Mas os Estrelas Negras honraram a camisa e o continente, a meu ver.

Foda é agora, sem o Suárez. Sem a melhor dupla de ataque fica muito difícil acreditar em alguma coisa.

Ele só esqueceu de vestir a camisa do goleiro :mrgreen: Que defezaso!!!
 
É dos jogos que dá pra escolher vários personagens do jogo.

- O goleiro uruguaio que falhou no gol e se redimiu pegando 2 penaltis.
- O Forlan que mais uma vez decidiu pros uruguaios.
- O Gyan que perdeu o penalti mais importante da história de Gana e bateu outro penalti 2 minutos depois.
- O Suarez que é artilheiro mas a jogada mais importante da vida dele foi colocar a mão na bola e salvar um gol.
- O Loco Abreu que bateu mais um penalti decisivo com cavadinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo