• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de final] Brasil x Croácia

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
E Croácia tem qualidade viu, jogo bem travado para gnt ainda assim chegamos mais dq a Croácia , mantenho palpite de 2x1
 
Fred tava na ponta direita, inacreditável gol de contra ataque em uma prorrogação que a gente tava ganhando
 
Não é que a Croácia conseguiu arrancar mais uma decisão por pênaltis?

Pior que 1x1 nas Quartas é o mesmo placar da única vez que perdemos uma decisão que foi em 86.

Vai Alisson. Vamos mudar isso!
 
Eu avisei ne e eu apostei que o modrix ia jogar muito. Eu sabia que se fosse pro penaltis o Brasil ia tremer.. Agora e holanda campeãoo Foi lindo
 
E lá vai o Brasil novamente 24 anos buscar sair da fila na América do Norte onde já conquistamos duas Copas. É o jeito.
 
Inacreditável, Tite que vá pra puta que pariu, ótimo ciclo mas ciclo não ganha copa, insistir em Fred que não fez nenhum jogo bom… Ganhando e ninguém para segurar a bola ou enrolar o jogo? E a porra do neymar nem bateu pênalti…
 
Eu avisei ne e eu apostei que o modrix ia jogar muito. Eu sabia que se fosse pro penaltis o Brasil ia tremer.. Agora e holanda campeãoo Foi lindo
Não, você apostou que Croácia ia ganhar de 2x1, mas entrou querendo empatar e levar para os pênaltis. E que o Neymar não ia quase pegar na bola.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo