• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Oitavas de final] Japão x Croácia

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
Croácia não está me convencendo muito nessa Copa. Enquanto o Japão ganhou de Espanha e Alemanha (e perdeu da fraca Costa Rica...). É um time de altos e baixos. Mas depositarei meu voto nele e minha torcida. 🥳
 
Espero que o Japão só tenha aprendido bem a lição quando perdeu. Fica a torcida pra eles chegarem as Quartas, Na Copa passada por pouco não rolou um Brasil x Japão. Quem sabe nessa.
 
Estou na torcida pelo Japão. Estão jogando muito bem e a Croácia não está jogando tão bem assim.
 
Eu vou torcer pelo japão, mas to achando que vai dar empate, e ai nos penaltis, não faço ideia rs
 
Como joga bem este Japão!!

Podem ganhar ou perder, mas mostraram a sua qualidade neste Mundial com jogadores de qualidade e um ótimo plano tático. Mitoma, Doan, Kamada,Minamino, Morita... Vão marcar uma geração no Japão. tudo jogador bom e experiente.. Acaba com essa croacia pra cima.. Blue lock is real..
 
Japão virou o primeiro tempo na frente. Independente do resultado final, pra mim eles melhoraram bem de 2018 pra cá.
 
É, agora eles precisam fazer um anime de como bater pênalti para ver se vai. Croácia se classifica.
 
O Japão não abriu a série com os mais experientes. O goleiro croata nem precisou se esticar muito pra defender.

A Croácia avançou, mas de novo carregando uma prorrogação nas costas. O Brasil tem que tentar resolver seu jogo no tempo normal.
 
Não vejo a Croácia tão forte assim, mas é fato que chegaram a mais uma quartas-de-finais. E o jogo é jogado. Podem estar mais cansados, mas mesmo assim é um jogo que todos vão dar tudo de si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo