• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de final] Brasil x Croácia

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Quartas de final é a fase mais complicada pro Brasil. Desde 94 os placares tem sido sempre de vitórias ou derrotas apertadas por 1 gol de diferença em jogos difíceis, mas sempre resolvidos no tempo normal.
 
Brasil 3x0 Croácia

Este time titular ninguém para. Estão jogando bonito demais!
 
2x1 Brasil, Croácia extremamente fechada, mas vai tomar 2 e fazer um no finalzinho
 
Tudo que a Croácia quer é mais uma prorrogação pra tentar a sorte nos pênaltis. Se ganhar de 1x0 chorado já tá bom demais.
 
Meio campo da Croácia é muito bom e vão montar em cima do mediano Paquetá, vão complicar muito pro Brasil, brasil estara bem nervoso e a lateral com o Danilo vai se ótimo pro Brozovic e a qualidade do modric.. Aposto em 2 x 1 pra Croacia..

Não temos muitas mudanças táticas o tite não e assim, e bem provável, que neymar nem toque muito na bola..

Já holanda e argentina.. Holanda vai jogar conciente, com uma ótima defesa e aproveitar os contras ataques. Anular o Messi e mandar a argentina pra casa..

2 x 0 pra Holanda
 
O Brasil foi o último a fechar as oitavas e o primeiro a abrir as Quartas. Coisas malucas que só as tabelas da FIFA proporcionam.
 
Último mesmo foi Portugal.

A Croácia teve um dia apenas a mais de descanso, apesar de terem jogado a prorrogação. Acredito que foi tempo suficiente para ambos os times descansarem.
 
Último mesmo foi Portugal.

A Croácia teve um dia apenas a mais de descanso, apesar de terem jogado a prorrogação. Acredito que foi tempo suficiente para ambos os times descansarem.

Na verdade me confundi com a primeira fase em que ele fez o último jogo já sabendo todos os adversários. A vantagem que o Brasil terá, é que em se classificando faz a semi-final da Terça-feira com um dia a mais de preparação pra final.
 
Eu estava crente de que o nosso jogo seria às 16h.
Não sei por quê. Enfiei na cabeça esse horário.
Agora vou ter que me adaptar porque descobri que é meio-dia. :doh:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo