• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de Final] Argentina x Holanda

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Acho que a argentina passa

Num comentario meio off, essa copa tem a possibilidade de muitos jogos re-editando conflitos regionais
podemos ter portugal x espanha, temos frança x inglaterra, podemos ter brasil x argentina, mas podemos ter também japão x coreia...
 
Tá sendo uma Copa que no lado europeu todo o favoritismo está ficando nas 5 potências grandes colonizadoras do mundo: FRA-ING-ESP-POR-HOL..
 
Acho um confronto bem equilibrado, dito isso messi marca 2 e Argentina passa
 
Torcendo pra Argentina atropelar a Holanda e chegar inteira pra semi contra o Brasil.

Ficar querendo jogar contra time desfalcado ou adversário capenga vai ver rachão de várzea. Copa do mundo eu quero ver jogão, com todos os times dando seu melhor.
 
Esta é a Copa do Mundo que pune os não corajosos. Quem enrolar? Quer ficar se defendendo? Vai tomar gol!

Que jogo da Holanda.
 
Holanda só acordou pro jogo no fim do segundo tempo. Achei que iriam pra cima na prorrogação mas voltaram pra apatia de antes. Vamos ver se nesse segundo tempo desenrola algo.

Dos jogos Argentina x Holanda em Copa, esse é de longe o mais sem graça que já vi. A emoção veio mais pelo resultado que pelo jogo como um todo. A real é que essa copa não tem nenhum seleção brilhando consistentemente, ta tudo meio morno.
 
Messi batendo o primeiro pênalti é um tapa na cara do Tite.

Parabéns a Argentina em mais uma semi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo