• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Itália x Ucrânia - Jogo C

Quem passa às semi-finais?

  • Itália

    Votos: 19 82,6%
  • Ucrânia

    Votos: 4 17,4%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Sexta - 30/06 - 16h

Se pudesse, não ganhava nenhum. Aliás, mais uma quartas q a gente acertou. Até agora só erramos a Holanda.

A Itália penou pra ganhar da Austrália enquanto a Ucrânia sequer ganhou da Suiça. Se não for dramático não é Azzurra né?

A Ucrânia se recuperou da goleada mas não apresentou um bom futebol nos ultimos dois jogos.

E aí? quem vence?
 
Itália, mesmo com classificação sofrida, hoje jogou melhor, e faz uma boa Copa, com atuações acima do esperado.

Já a Ucrânia, não só tem um futebol medíocre, como demonstra uma inesperada apatia.

Dificulta, mas perde. Azzurra nas semi.
 
Como disse no outro tópico, em dia inspirado a Ucrânia pode demonstrar um bom futebol. Problema q parece q eles gastaram esse dia inspirado para o jogo contra a Arábia.

Por isso q deve dar Itália (q é um misto de aposta e vontade pessoal). Mesmo pq o único craque da Ucrânia os italianos conhecem mto bem e saberão anulá-lo.



Acho q até pode não ser um grande jogo. Mas ao menos tem mais potencial pra ser interessante do q se fosse a Suíça.
O ideal seria a França passando em primeiro e pegando a Itália agora. Mas como não ocorreu, o q podemos fazer, né?
 
Apesar do Lippi cometer algumas esquisitices na Azzura, apesar de algumas falhas de posicionamento e marcação por parte dos jogadores italianos, creio que dá Itália nesse jogo.
 
Itália. Mesmo eu não gostando da Itália, não vejo como posso dar Ucrânia. Só se o Shev itver inspirado e a bola chegar nele
 
Itália chega nas semi finais sem enfrentar nenhum campeão mundial, talvez o caminho mais fácil que algum seleção já fez até ai, marmelada em! E mesmo assim nos trancos e barrancos. Torço pra eles eliminarem quem sair da guerra entre Argentina e Alemanha.
 
Antes de começar a Copa, fizeram uma pesquisa pra saber qual seleção deveria ganhar para o bem do mundo, e a escolhida foi a Itália. Depois de ontem, acredito que ela passe mesmo perdendo :roll:
 
"Passou apertado"... "Jogou mal"... :blabla: Azzurra é sempre assim!

Ganha e vai pra semi; então perde pros hemanos. E vamos pra Final dos Sonhos!!
 
Cannavaro tb tá fazendo uma bela copa.
Se colocarem ele em cima do Sheva, ainda mais o Sheva q é tão conhecido dos italianos, não consigo ver ele fazendo mta coisa.
 
Olha isso.

Todas as ultimas copas um europeu mais a leste chega a semi-finais.

1994-Bulgária
1998-Croácia
2002-Turquia
2006-

A Ucrânia poderia ter um time melhor, essa Itália não caiu no meu gosto.
 
Acho válido a Ucrânia passar, sem problema. Tá longe de ser um grupo ruim. E além do mais, os outros quadrifinalistas são todos muito fortes e expressivos. Nada mal uma semi-final entre Alemanha e Ucrânia.
Faz bem para o futebol.
 
Última edição:
Olhem pelo lado bom. Segundo a maldição do semifinalista. caso a Ucrânia passe, ela não vai classificar pra 2010.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo