• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Itália x Ucrânia - Jogo C

Quem passa às semi-finais?

  • Itália

    Votos: 19 82,6%
  • Ucrânia

    Votos: 4 17,4%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Fallen Peacecraft disse:
Que futebol horrível o da Itália. É como se fosse uma seleção brasileira treinada por Parreira durante 50 anos.
A sorte deles foi que a defesa da Ucrânia é totalmente falha, e no ataque tiveram um azar danado. Se o técnico Oleg Blokin entrasse jogando, destruiria.

E é claro, outra vez tiveram uma mãozinha do soprador de apito. Itália podia muito bem ter ficado na 1ª Fase, chegou na semi-final aos trancos e barrancos.

:eek: 8-O :blabla:

Não sei que jogo você viu, mas esse de HOJE entre Itália e Ucrânia, mostrou uma Azzurra com o Totti inspiradissimo!! :cerva:

Toques de calcanhar, toque de primeira, tabelinhas... Fui uma bela partida!:joy:

E o Shevchenko hoje jogou muito mais do que tinha jogado até então.

Falem, chorem e tal... mas falar que o juiz roubou pra Italia é palhaçada! Compre óculos. :loser:
 
Ramalokion, não perca seu tempo, esse cara não acha isso realmente, ele só postou isso pra chamar a atenção, e se você der continuidade a comversa ele vai fugir pois não terá argumentos para sustentar sua opinião do contra.
Ele é o típico pseudo-intelectual que acha que basta ter uma opinião que fuja ao senso comum para elevá-lo a um nível acima dos demais, esquecendo do bom senso e de que até mesmo para fugir ao senso comum é necessário argumentos.
 
Sheva jogou mais contra os árabes. Assim como o Kalinichenko.

Itália foi bem mas a Ucrânia não mostrou tudo o q podia ter feito. Apesar da bola na trave, do Buffon tendo q ter feito 2 boas defesas e do Zambrotta tendo salvo um gol em cima da linha.



Fallen Peacecraft disse:
E é claro, outra vez tiveram uma mãozinha do soprador de apito.
Ahm?
Até onde eu lembro o maior erro foi um penalti não marcado em cima do Camoranesi.
Mesmo o jogo passado é discutível. Se aquela falta do Materazzi fosse para expulsão, não estaríamos hj com 25 expulsões em toda a Copa. Estaríamos, na melhor das hipóteses, com umas 50. Inclusive uma do Juan em cima de um jogador de Gana onde ele deu uma entrada igualzinha (carrinha frontal com os 2 pés).
 
Pois é, o erro do pênalti sim foi o maior furo do juiz.

Espero que na semi-final contra a Alemanha, a Itália apresente o mesmo bom futebol de hoje.
 
Última edição:
A Itália jogou muito hoje, mereceu a vitória. Destaque pro Luca Toni, Totti e Zambrotta. Que isso o cara consegue cruzar sempre, a qualquer momento e de qualquer lugar. Fora aquela jogada pro segundo gol do Toni
 
A Itália ganhou fácil hoje, mas eu não acho que teria ganhado da Austrália, se o resultado daquele jogo fosse justo. Muito provavelmente o confronto de hoje teria sido Austrália e Ucrânia, e é óbvio que então seria bem mais equilibrado.

Nem se compara o nível de futebol da Itália de hoje com o que apresentou contra a Austrália.
 
Eu ainda acho que a Austrália teria perdido na prorrogação, viu. Podem ter jogado o que jogaram contra a Itália, mas quando a Azzurra chegava levando perigo ao gol australiano, a probabilidade de sair u mgo lera muito maior do que se fossem a Austrália atacando. E sem falar que o Totti entrou no segundo tempo no lugar do Del Piero, melhorando a criação de jogadas da equipe italiana.

E sim, eu achei a Ucrânia meio fáci lde vencer hoje, embora a Azzurra tenha jogado muito!
 
Uma coisa que me surpreendeu é que Materazzi não quebrou ninguém nessa copa. Shevchenko, por exemplo, é um alvo comum dele. Talvez o Sheva não tenha aparecido muito por estar em fuga a partida inteira.
 
Eriadorion disse:
Uma coisa que me surpreendeu é que Materazzi não quebrou ninguém nessa copa. Shevchenko, por exemplo, é um alvo comum dele. Talvez o Sheva não tenha aparecido muito por estar em fuga a partida inteira.

Isso foi porque não deixaram ele jogar contra a Ucrânia :dente:
 
E eu fico me lamentando q essa Copa poderia ter sido a da semi-final perfeita (na minha visão): Alemanha, Itália, Brasil, Argentina.

Por isso q a Argentina tinha q ter ficado em 2º no grupo dela.

Acho q foi a única chance q eu terei de ver essa semi-final. Com essa politicagem toda, certamente teremos um africano na semi de 2010 e talz.



Eriadorion disse:
:doh:

Talvez ele mesmo tenha previsto e se expulsado logo. :dente:
Na verdade expulsaram ele injustamente no jogo passado.
 
Na verdade expulsaram ele injustamente no jogo passado.
Isso é verdade. Tenho certeza que ele tava na expectativa pra dar uns arrastões no Sheva. Deve ter ficado pirado.

E eu fico me lamentando q essa Copa poderia ter sido a da semi-final perfeita (na minha visão): Alemanha, Itália, Brasil, Argentina.
Hehe, seriam semis históricas mesmo: 13 títulos mundiais em combate. Quem sabe em 2014?
 
Última edição:
A Itália vai com moral mais que suficiente pra derrotar os alemães. Sou mais eles.

Poderá ser uma semifinal tão eletrizante quanto a da Copa de 70 (4x3 pra Itália) que pra muitos foi a maior semifinal de todos os tempos.
 
Sabe que eu também tôa chando que esse jogo ou fica num 0 X 0 detestável ou vai pra ser um jogo com amis gols da Copa? Tomara que seja outro 4 X 3, ou 3 X 2.... mas um jogão de bola!! Depois que não tem mais Final dos Sonhos quero jogos bonitos e cheios de gols!!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E eu fico me lamentando q essa Copa poderia ter sido a da semi-final perfeita (na minha visão): Alemanha, Itália, Brasil, Argentina.

Por isso q a Argentina tinha q ter ficado em 2º no grupo dela.

Acho q foi a única chance q eu terei de ver essa semi-final. Com essa politicagem toda, certamente teremos um africano na semi de 2010 e talz.

Não fale assim, vc ainda tem fôlego pra 2014!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo