1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Quartas de Finais - Itália x Ucrânia - Jogo C

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 26 Jun 2006.

?

Quem passa às semi-finais?

Enquete fechada 1 Jul 2006.
  1. Itália

19 voto(s)
    82,6%
  2. Ucrânia

4 voto(s)
    17,4%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sexta - 30/06 - 16h

Se pudesse, não ganhava nenhum.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Até agora só erramos a Holanda.

A Itália penou pra ganhar da Austrália enquanto a Ucrânia sequer ganhou da Suiça. Se não for dramático não é Azzurra né?

A Ucrânia se recuperou da goleada mas não apresentou um bom futebol nos ultimos dois jogos.

E aí? quem vence?

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Itália, mesmo com classificação sofrida, hoje jogou melhor, e faz uma boa Copa, com atuações acima do esperado.

Já a Ucrânia, não só tem um futebol medíocre, como demonstra uma inesperada apatia.

Dificulta, mas perde. Azzurra nas semi.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Como disse no outro tópico, em dia inspirado a Ucrânia pode demonstrar um bom futebol. Problema q parece q eles gastaram esse dia inspirado para o jogo contra a Arábia.

Por isso q deve dar Itália (q é um misto de aposta e vontade pessoal). Mesmo pq o único craque da Ucrânia os italianos conhecem mto bem e saberão anulá-lo.

Acho q até pode não ser um grande jogo. Mas ao menos tem mais potencial pra ser interessante do q se fosse a Suíça.
    O ideal seria a França passando em primeiro e pegando a Itália agora. Mas como não ocorreu, o q podemos fazer, né?

4. Idril

Idril Usuário

Apesar do Lippi cometer algumas esquisitices na Azzura, apesar de algumas falhas de posicionamento e marcação por parte dos jogadores italianos, creio que dá Itália nesse jogo.

5. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

a ucrânia não tem futebol nem pra derrotar essa tão diminuída itália
    so se levar pros penaltis de novo

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que de Itália, mas não uma vitória por um penalti inexistente.

7. Alialath

Alialath Peter Griffin

Itália. Mesmo eu não gostando da Itália, não vejo como posso dar Ucrânia. Só se o Shev itver inspirado e a bola chegar nele

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Itália.

Mas quero ressaltar que se o Shev estiver no dia dele, a defesa italiana vai sofrer...

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Itália chega nas semi finais sem enfrentar nenhum campeão mundial, talvez o caminho mais fácil que algum seleção já fez até ai, marmelada em! E mesmo assim nos trancos e barrancos. Torço pra eles eliminarem quem sair da guerra entre Argentina e Alemanha.

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Antes de começar a Copa, fizeram uma pesquisa pra saber qual seleção deveria ganhar para o bem do mundo, e a escolhida foi a Itália. Depois de ontem, acredito que ela passe mesmo perdendo :roll:

11. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

"Passou apertado"... "Jogou mal"... :blabla: Azzurra é sempre assim!

Ganha e vai pra semi; então perde pros hemanos. E vamos pra Final dos Sonhos!!

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Cannavaro tb tá fazendo uma bela copa.
    Se colocarem ele em cima do Sheva, ainda mais o Sheva q é tão conhecido dos italianos, não consigo ver ele fazendo mta coisa.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Cannavaro é um zagueiro excelente desde a época do Parma... :clap:

14. Metz

Metz ...

Olha isso.

Todas as ultimas copas um europeu mais a leste chega a semi-finais.

1994-Bulgária
    1998-Croácia
    2002-Turquia
    2006-

A Ucrânia poderia ter um time melhor, essa Itália não caiu no meu gosto.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É justamente isso q torço contra.
    Q tenha um desses timinhos aí no meio dos gigantes só pra atrapalhar o espetáculo.

16. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Acho válido a Ucrânia passar, sem problema. Tá longe de ser um grupo ruim. E além do mais, os outros quadrifinalistas são todos muito fortes e expressivos. Nada mal uma semi-final entre Alemanha e Ucrânia.
    Faz bem para o futebol.

Última edição: 28 Jun 2006
  17. Knight

Knight Rider On The Storm

Seria muito mais legal um Alemanha x Itália...

18. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Mas vai ser Itália X Argentina.

19. Knight

Knight Rider On The Storm

Whatever, também é bem melhor que Argentina x Ucrânia :P

20. ?

? Banned

Olhem pelo lado bom. Segundo a maldição do semifinalista. caso a Ucrânia passe, ela não vai classificar pra 2010.

Compartilhar