• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos vc ja leu?

quote:
Hummmm 600 páginas só vai custar R$ 40?? acho q não hein.. tá mais pruns 70tão!!! Ainda mais com o lançamento do filme... A obra de Tolkien nunca esteve tão difusa no Brasil... os kras vão c aproveitar disso... CAPITALISTAS!!!


antes de mais seja bem vindo Sercelda (atrazadim da vida)!! acho que naum custará tanto.. o SdA unico custa 75 e tem 1200 paginas... creio que vai custar 40 tb, embora seja lançamento e o preço deverá subir um pouco eu acho

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 29 October 2001 08:56:27
 
Eu acredito q com o filme deva subir apenas o preço do SdA! Esse contos inacabados não é bem o tipo de livro q quem viu o filme ira querer ler de primeira! Dego iria ficar boiando!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu já lí, Largo....
Voce achou bacana??? Rola uns elfos, mas não tem nada a ver com a Terra Média....
 
quote:

Eh, pra ler os Contos Inacabados precisa ter lido o Silmarillion...

Hei, alguem ja leu Smith of Wotton Major?




Eu li ontem!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Sobre oq fala os contos inacabados?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bem, nao sei se aina é relevante a resposta,
mas li o básico do básico:

o Hobbit
LOR
Silmarillion

Queria aproveitar pra tirar algumas duvidas:
Quais outros livros do tolkien foram lancados no brasil?


------------------------
Leandro Taddeo
 
Apenas esses, mas em dezembro(foia adiadi de novembro), lança Os Contos Inacabados...

é possível achar alguns importados, como O Tolkien Reader, mas é raro


Por falar em raro, achei aqui no Rio aquela versao do Hobbit em quadrinhos!!!! Comprei, mas o preço foi uma facada, mas valeu muito a pena!!!!!!!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Apenas esses, mas em dezembro(foia adiadi de novembro), lança Os Contos Inacabados...

é possível achar alguns importados, como O Tolkien Reader, mas é raro


Por falar em raro, achei aqui no Rio aquela versao do Hobbit em quadrinhos!!!! Comprei, mas o preço foi uma facada, mas valeu muito a pena!!!!!!!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Que pessima noticia....
Fui reservar As aventuras de Tom Bombadil e esta esgotado.

O Consots inacabados segundo o livraria esta sem nova data de relançamento.

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo