• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos vc ja leu?

bom.. esse topico eh atualizaveu... hehehe... eu terminei tdinho sda!!! hehe... nossa... sem palavras...

MaDdEsT
 
Nossa, fui numa livraria aqui em Hamilton chamada Chapters, eh o maximo tem tres estantes de Tolkien e mais dois balcoes, tem quatro ou cinco versoes de SdA, seis de o Hobbit, todos os livros de The History of Middle-Earth (The Book of Lost Tales 1 e 2, The Lays of Beleriand, The Shaping of Middle-Earth, etc), The Atlas of Middle Earth, The Journeys of Frodo, The Tolkien Reader, The Tolkien Treasure, Tres versoes de O Silmarillion, uma de Unfinished Tales, um livro de figuras do Alan Lee, um dos irmaos Hildebrant, The Complete Guide to Middle-Earth, a biografia de Tolkien, The Pictures of J.R.R.Tolkien, The Letters of J.R.R.Tolkien, Mr. Bliss, The Letters of Father Christmas, Roverandom e tres q eu comprei: Tales of the Perilous Realm (com as aventuras de Tom Bombadil, Farmer Giles of Ham, Smith of Wotten Major e Leaf by Niggle), Tree and Leaf (com On Fairy-Stories, Leaf by Niggle, Mythopoeia e The Homecoming of Beorhtnoth) e Sir Gawain and the Green Knight, Pearl and Sir Orfeo. Ah! Eu quero voltar la!!!
Tinha ate livros do Tolkien em outras linguas, espanhol e principalmente frances (Canada, ne...)!!!



Edited by - Largo Cavafundo on 23 October 2001 17:55:35
 
Po, esse livros só nao saem em portugues! q droga!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Pow, esperei 15 SEMANASSSSSSSSSSSSSSSS
pro Contos Inacabados chegar aqui em casa
tive que importar de portugal
e As Aventuras nao tem mais em lugar nenhum, talvez eu tente achar na Angola (piada sem graça...)


"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Hehehe eu tb só li os que foram lançados no Brasil... Eu ia comprar Os Contos Inacabados em inglish mas vão lançar em portuga neh??? Melhor esperar.. mesmo pq eu ainda não consegui grana pra comprar todos os livros.. hehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Não sei se vc sabe Sercelda, mas Os Contos Inacabados sai no Brasil agora em novembro...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Qual o preço estimado?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Bem carinho!
Esse livro é só 1 volume?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Mas é só um volume?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Quantas paginas?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eh.. eu tava meio que ligado que saí no final do ano.. mas será que saí mesmo??? A Martins Fontes é mais séria que a Warner neh.. hehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Acredito q sim!
eles lançaram simarillion na data marcada!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Caraca!!!!
Mas é em ingles?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Hummmm 600 páginas só vai custar R$ 40?? acho q não hein.. tá mais pruns 70tão!!! Ainda mais com o lançamento do filme... A obra de Tolkien nunca esteve tão difusa no Brasil... os kras vão c aproveitar disso... CAPITALISTAS!!!

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo