• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos anos vive um Orc???

Em outros tópico,ja me disseram que os orcs não são imortais,agora eu queria saber quanto tempo eles vivem....
 
Hehe acabei de postar no outro tópico... Home X:
..."Eles (orcs) podiam ser mortos, e eram alvos de doenças; mas à parte desses males, eles morriam e não eram imortais, mesmo de acordo com o modo dos Quendi; de fato, eles pareciam ter por natureza vidas curtas comparadas com a longevidade dos homens de raças superiores, tais como os Edain".
 
Isso foi discutido em algum lugar, se encotrar eu ponho o link aqui.
A conclusão foi que eles não deviam viver mais 50 anos. Talvez nem chegassem a isso.
 
Também, eles eram mira de mais que a metade de toda a Arda! :lol:
Não passava disso mesmo!
 
Já foi discutido isso em algum lugar, como disse o Proview. A vida deles deve ser curta, até mesmo de comparada à dos humanos. Tb foi debatido o fato de eles provavelmente terem uma alta taxa de mortalidade em suas comunidades, pois saõ muito beligerantes e violentos entre si.
 
Se tu for ver, tudo aki já foi discutido umas 500 vezes... mas a gente continua abrindo tópicos.. :P
e eu vou abrir um dakiapouco.. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo