• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando será lançado O Hobbit?

Assim... O Silmarillion não será filmado. Os direitos referentes à qualquer coisa da obra que não envolva a faixa de tempo entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis não está disponível, já que, como o Tolkien jamais terminou efetivamente a obra, a Tolkien Estate não irá liberar os direitos envolvendo essa faixa temporal. E sobre o que Christopher Tolkien pensa dos filmes, leiam esse artigo aqui.
 
Última edição:
Galera, quem quiser ver uma prévia de como seria um filme de O Hobbit, tente encontrar em alguma importadora, o desenho animado dirigido por Rankin and Bass. É muito bacaninha apesar de ser meio velho (1977). O mais legal é o visual do Bilbo (parece uma flor....). Tentem encontram eu garanto pelo menos 1 hora e 20 de boas risadas...
 
MaxDirty disse:
Ahh, ja assisti essa birosca.
Nuossa, é tosco demais, mas não chega nem aos pés daquele fiasco do Ralph Bakshi.

É tosco mas diga a verdade, naquela hora em que o Bilbo sobe na árvore na Floresta das Trevas e contempla o sol na compania de belas borboletas e chora dá vontade de chorar também. Ou não?
 
Sim, da vontade de chorar mesmo.
Chorar de raiva por ter comprado ou alugado um filme tão tosco.:raiva:
 
O Hobbit ainda é possível de ser filmado. O Silmarillion nem pensar!!!

Hoje não vejo ninguém melhor do que PJ para fazer O Hobbit. Se não for ele, melhor que não seja feito mesmo.

Abraços,
do bombs.
 
tipow se o PJ jah começou com o senhor dos anéis axu q ele tem q fazer O Hobbit tb, num tem sentido colocar otro kra no lugar dele... :tsc:
 
caramba eu nem sabia que tavam pensando em lançar um filme desse livro!!!!!!!
po se for assim eles tambem deveriam lançar o filme e o Silmarilion e alguma coisa sobre Contos Inacabados (mesmo esse ultimo sendo apenas uma coletania de textos apendices e notas sobre os assuntos da T-M, ele revela muitas coisas sobre assuntos demais discutidos)
 
ACho q é melhor ñ fazer filme coisa menhuma eles já estragaram tudo no SdA é melhor deixar o Bilbo quietinho no canto dele!!!
 
Ae galera...pra quem tava falano do suposto trailer do Hobbit que seria lançado em 2006, achei essa informação do site do Steve Latham, que foi quem fez o vídeo:

"The Infamous Hobbit Trailer was put together by me, Steve Latham. I am a fan of the books and the films and I am an aspiring editor, so I decided to make this fan trailer.

I made it for fun on my home computer using clips from "Fellowship of the Ring" and a 1981 film called "Dragonslayer". This trailer was completed March 15th 2003."

Pra quem não entende inglês:
"O Infame Trailer do Hobbit foi compilado por mim, Steve Latham. Eu sou um fã dos livros e dos filmes e um aspirante a editor, então decidi fazer esse trailer.

O fiz por diversão em meu computador usando partes do "Sociedade do Anel" e de um filme de 1981 chamado "Dragonslayer". esse trailer foi terminado em 15 de março de 2003"

O site que eu achei isso foi http://www.lathamfilms.com/hobbit2.html
 
Acabo de ver o trailer pela primeira vez. É muito legal e dá aquela arrepiozinho que eu tive quando saíram os trailers do SdA, mas tá bem na cara que é falso, né?
 
Bem.... não sei bem serto, mas que ele vai sair ele vai.P.J o diretor do filme que fazer com que ele saia em 2007.E a grave notícia eh que o ator Iam Macklen (gandalf) nao vai fazer parte do film e o hobbit.espero que tenha ajudado um pouco.
abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo