• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando será lançado O Hobbit?

Darth Wookie o Maiar disse:
Quando será lançado O Hobbit?

Não existe a menor previsão de lançamento. Aliás, não sabemos nem se será lançado um dia, já que não existem direitos vendidos para que o filme seja feito.
 
Darth Wookie o Maiar disse:
Quando será lançado O Hobbit?

Que coincidência! Hoje mesmo pela manhã eu coloquei pra Download na Valinor aquele trailer (fictício) dO Hobbit, afirmando que o mesmo seria lançado em 2006 :mrgreen:

O trailer pode ser baixado aqui (precisa estar logado na Valinor).
 
Deriel disse:
Que coincidência! Hoje mesmo pela manhã eu coloquei pra Download na Valinor aquele trailer (fictício) dO Hobbit, afirmando que o mesmo seria lançado em 2006 :mrgreen:

O trailer pode ser baixado aqui (precisa estar logado na Valinor).

Sabe que eu nunca vi esse trailler antes? Eu lembro que teve uma época que surtaram com esse trailler :blah:
 
O dia que filmarem O Hobbit, eles vão ter que chamar o Leonard Nimoy pra produzir a trilha sonora. :mrgreen:

Vai ser lindo
 
Nuossa, Ballad of Bilbo Baggins é foda o/ Ainda mais com o Dr Spock cantando junto com as paquitas! :lol:
 
Mith disse:
Nuossa, Ballad of Bilbo Baggins é foda o/ Ainda mais com o Dr Spock cantando junto com as paquitas! :lol:
Realmente esse clipe é impagável :rofl:
Toda vez que eu to pra baixo eu assisto aquilo pra animar. E não é que funciona :joinha:
 
Nossa, o Trailer é bem bom mesmo!!
Apenas mudaria a música.. está muito neutra.. quer dizer, está linear, igual etc.
Mas, foda!

Bem que podia ser verdade né? :g:
 
É mesmo!!Diz até o dia em que será ou seria lançado...me pareceu q algumas cenas são repetidas do sda mas naum sei se é só impressão...
 
Eu fiquei sabendo por um amigo q naum frequenta o forum q o PJ perdeu os direitos de produzir o Hobbit e o Silmarillion por q a familia Tolkien nao gostou dos filmes por q muita coisa nao tem nada a ve com o livro... Bom eu fiquei triste... por enquanto nada de filmes sobre Hobbit eo Silmarillion ele vai ter q assinar um contrato dizendo q vai fazer o filme certinho, igual ao livro...
 
Veja bem, quem tem os direitos não é o diretor, mas o estúdio. No caso de O Hobbit, os direitos do livro pertencem à United Artists (da MGM).
 
Desse negocio de diritos autorais eu nao entendo direito omeu amigo ate tentou me explicar... mais nao entendi direito o q ele falou... desconsiderem o ultimo post meu sobre isso
Mais q a familia tolkien nao gostou muito do filme é verdade eu tbm li sobre isso em algum lugar
 
Quem não gostou foi o Christopher Tolkien. Acho que dizer "a família Tolkien" fica meio "pesado". tanto que um dos netos do Professor fez uma ponta em RdR como um soldado gondoriano. Se ele repudiasse os filmes, duvido que aceitaria o "papel".
 
Pandatur disse:
Quem não gostou foi o Christopher Tolkien. Acho que dizer "a família Tolkien" fica meio "pesado". tanto que um dos netos do Professor fez uma ponta em RdR como um soldado gondoriano. Se ele repudiasse os filmes, duvido que aceitaria o "papel".


Nossa q legal num sabia dessa,dá pra saber quem é o neto(ou é mta figuração q nem dá pra ver ele)?
 
mellwe edhel disse:
Nossa q legal num sabia dessa,dá pra saber quem é o neto(ou é mta figuração q nem dá pra ver ele)?
É esse aqui ó (e na verdade ele é bisneto do Tolkien, não neto; falei errado antes):

Royd%20Tolkien.jpg
Royd%20Tolkien%20RDR.jpg


Não faço idéia de que cena é essa. Deve durar meio segundo, hehehe.
Ah sim, o cara se chama Royd Tolkien.
 
Não estou ciente de que realmente será lançado esse filme, mas se alguem souber se realmente será lançado, avisem.
Mas pelo o que eu sei, não haverá o filme O Hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo