1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elessar Hyarmen, 5 Jul 2010.

?

Quando o Hobbit se tornará um filme

1. Dia de São Nunca (desisti)

7 voto(s)
    15,6%
  2. Quando for domínio público

7 voto(s)
    15,6%
  3. Logo logo sem demora nos prazos anunciados

5 voto(s)
    11,1%
  4. Sei lá! Não faço a mínima idéia

26 voto(s)
    57,8%
  1. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Não faço a mínima idéia de nada. Estou perdidinho.
    Como já disseram se demorar muito o Sr Ian morre e os hobbits viram idosos. Até lá, a melhor coisa a fazer é :drink:

2. Eye

Eye Futuro naugrin

Com tanta confusão e mentiras, já não sei de mais nada...

3. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Não faço a menor ideia!!

Mas estou torcendo para que, enfim, resolvam todos os prblemas, desde o mínimo deles, e comecem logo as filmagens. Naquelas, torcendo também para que façam uma única versão dele, para que todos os Fãs Tolkien, em todos os países, principalmente no Brasil, tenham acesso ao mesmo filme, sem a marmelada do "Extended" do Peter Jackson.
    Torcendo também para que as cópias sejam vendidas a preços honestos, diferente do que aconteceu com SdA, que gastei uma grana boa pra comprar a trilogia brasileiro, descobri que não era o filme completo e que agora estão vendendo a míseros R$20,00!
    Sim, R$20,00!! Pô, maior sacanagem e desvalorização. Se hoje se pode vender a esse preço, porquê não o fizeram assim desde o começo e trouxeram a Extendida?
    depois ainda tentam argumentar contra os genéricos!!

4. Gui.

Gui. Usuário

21/12/2012

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

De onde você tirou essa data/prazo??:think:

6. Éomer

Éomer Usuário

O Hobbit vira filme no dia em que o Sargento Garcia conseguir prender o Zorro.

7. Roderick

Roderick Banned

O Hobbit sai no ano em que o Corinthians for campeão da Libertadores!:bruxa:

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Deve ser aquela coisa chata e já mais do que batida de fim do mundo em 2012. :roll:

Bom, não faço ideia. Se acontecer, ótimo! Se não acontecer, não muda nada também. :cerva:

9. Gui.

Gui. Usuário

O desastre total que pode acontecer é Sir Ian morrer antes do filme sair ( ou a menos ser terminado... )

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Talvez no próximo alinhamento dos planetas.

11. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Uzza!!

Pô?! Sacanagem!! Não ter uma data definida eu até aceito, mas tirar a esperança de vê-lo um dia, amarrando-o com o curintia, aí já é demais! :lol:

Naquelas, muitos falaram que nunca seria feito um filme de SdA... Então, vou esperar. Ainda devo ter, ou espero ter mais 15 anos de vida, acho que nesse meio tempo deve acontecer!:beam:

Edite:

Entenda-se:

O Filme de "O Hobbit" e não " o curintia ser campeão da Libertadores"! :sacou:

Última edição: 20 Ago 2010
  12. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Ou seja, é mais fácil o Hobbit sair do que o Corinthians ser campeão da libertadores :lol:

Agora, com relação ao filme, quem sabe nos próximos dois anos poderemos ter alguma boa surpresa, afinal, a esperança é a última que morre...

...embora esperança para o filme eu não tenha :mrgreen:

13. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Se duvidar, vira dominio publico e sai mais rapido do que se formos esperar a boa vontade divina.

14. Dealife

Dealife Usuário

Só eles começarem a correr atrás logo, senão todos vão desistir com essa enrolação

15. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Estou re-lendo o Livro, acho que pela 4*vez... Demais, mesmo eu já conhecendo a estória. Estamos dentro do túnel dos Ananos, Smaug está esperando eu descer com Bilbo, fingindo que está dormindo...

Já imaginei tantas cenas deste Livro que não tem como não querer assisti-lo no cinema...

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Por favor, não fale "ananos".

17. BeorZenni

BeorZenni Usuário

começo de 2011 esta marcado para o inicio das gravações =)

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que podem trancar esse tópico! :mrgreen:

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não, ainda não começaram e, principalmente, terminaram de filmar, só acredito no dia que sair em cartaz.

20. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Eu não entendo NADA de produção de filmes, então não faço idéia quanto tempo demora para fazer depois que começa as filmagens mas...

Chutaria lá para segundo semestre de 2013... Ou será que é cedo ainda... :think:

Compartilhar