• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

Quando o Hobbit se tornará um filme

  • Dia de São Nunca (desisti)

    Votos: 7 15,6%
  • Quando for domínio público

    Votos: 7 15,6%
  • Logo logo sem demora nos prazos anunciados

    Votos: 5 11,1%
  • Sei lá! Não faço a mínima idéia

    Votos: 26 57,8%

  • Total de votantes
    45
Não faço a mínima idéia de nada. Estou perdidinho.
Como já disseram se demorar muito o Sr Ian morre e os hobbits viram idosos. Até lá, a melhor coisa a fazer é :drink:
 
Não faço a menor ideia!!

Mas estou torcendo para que, enfim, resolvam todos os prblemas, desde o mínimo deles, e comecem logo as filmagens. Naquelas, torcendo também para que façam uma única versão dele, para que todos os Fãs Tolkien, em todos os países, principalmente no Brasil, tenham acesso ao mesmo filme, sem a marmelada do "Extended" do Peter Jackson.
Torcendo também para que as cópias sejam vendidas a preços honestos, diferente do que aconteceu com SdA, que gastei uma grana boa pra comprar a trilogia brasileiro, descobri que não era o filme completo e que agora estão vendendo a míseros R$20,00!
Sim, R$20,00!! Pô, maior sacanagem e desvalorização. Se hoje se pode vender a esse preço, porquê não o fizeram assim desde o começo e trouxeram a Extendida?
depois ainda tentam argumentar contra os genéricos!!
 
O desastre total que pode acontecer é Sir Ian morrer antes do filme sair ( ou a menos ser terminado... )
 
Uzza!!

Pô?! Sacanagem!! Não ter uma data definida eu até aceito, mas tirar a esperança de vê-lo um dia, amarrando-o com o curintia, aí já é demais! :lol:

Naquelas, muitos falaram que nunca seria feito um filme de SdA... Então, vou esperar. Ainda devo ter, ou espero ter mais 15 anos de vida, acho que nesse meio tempo deve acontecer!:beam:

Edite:

Húrin disse:
"... acho que nesse meio tempo deve acontecer. "

Entenda-se:

O Filme de "O Hobbit" e não " o curintia ser campeão da Libertadores"! :sacou:
 
Última edição:
Ou seja, é mais fácil o Hobbit sair do que o Corinthians ser campeão da libertadores :lol:

Agora, com relação ao filme, quem sabe nos próximos dois anos poderemos ter alguma boa surpresa, afinal, a esperança é a última que morre...





...embora esperança para o filme eu não tenha :mrgreen:
 
Se duvidar, vira dominio publico e sai mais rapido do que se formos esperar a boa vontade divina.
 
Estou re-lendo o Livro, acho que pela 4*vez... Demais, mesmo eu já conhecendo a estória. Estamos dentro do túnel dos Ananos, Smaug está esperando eu descer com Bilbo, fingindo que está dormindo...

Já imaginei tantas cenas deste Livro que não tem como não querer assisti-lo no cinema...
 
Estou re-lendo o Livro, acho que pela 4*vez... Demais, mesmo eu já conhecendo a estória. Estamos dentro do túnel dos Ananos, Smaug está esperando eu descer com Bilbo, fingindo que está dormindo...

Já imaginei tantas cenas deste Livro que não tem como não querer assisti-lo no cinema...
Por favor, não fale "ananos".
 
Eu não entendo NADA de produção de filmes, então não faço idéia quanto tempo demora para fazer depois que começa as filmagens mas...

Chutaria lá para segundo semestre de 2013... Ou será que é cedo ainda... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo