1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elessar Hyarmen, 5 Jul 2010.

?

Quando o Hobbit se tornará um filme

1. Dia de São Nunca (desisti)

7 voto(s)
    15,6%
  2. Quando for domínio público

7 voto(s)
    15,6%
  3. Logo logo sem demora nos prazos anunciados

5 voto(s)
    11,1%
  4. Sei lá! Não faço a mínima idéia

26 voto(s)
    57,8%
  1. "Diz a lenda que O Hobbit vai sair". até lá...

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Até lá a gente vai matando a ansiedade com alguns rumores que vão saindo... :lol:

3. Musidora

Musidora Visitante

Sou otimista [sério], com a repercussão que está tendo, acho que logo sai do papel..

:think:

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Que repercussão?
    Fora o pessoal aqui do forum, NINGUÉM que eu conheço sequer faz idéia da existência do filme!

Aliás, muita gente que eu conheço sequer faz idéia da existência do livro também! :lol:

5. Musidora

Musidora Visitante

Ah é porque eu acho que já saiu notícia demais sobre "quem vai fazer o quê, mesmo?". Ou eles acabam de uma vez com o projeto ou levam pra frente (: Penso assim..

6. andreftm

andreftm Usuário

O problema de tudo é $$$$$$, e enquanto o problema for esse, dificilmente as coisas vão se resolver cedo, o Ian McKellen ja falou sobre esse problema, se ele saltar fora, acabou, não consigo ver o Gandalf em outra pessoa...

7. angiuli

angiuli Mentallion

O único Gandalf que eu aceitaria seria o do fan-filmThe Hunt for Gollum, que é um excelente ator e muito parecido com Gandalf (até mais que o Ian, arriscaria dizer).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Até porque ele é a cara do Sir Ian, né?

9. Meu pai fez um comentário ontem:
    "Ah, dos livros do Tolkien que eu li, o mais legal é aquele do dragão...O Hobbit. Bem que poderia virar filme né?"

Infelizmente, eu não sabia o que respondia...

A vontade foi dizer: "Mas já virou novela, pai."

Pronto, desabafei!

10. etienne

etienne Usuário

Aiya! se continuar como está o Gandalf vai morrer e o filme não sai mais! rsrs

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Devo admitir que isso é uma pura verdade. :lol:

Ai que ele não iria entender nada mesmo. :lol:

12. angiuli

angiuli Mentallion

Também :lol:

13. XxPainxX

XxPainxX Usuário

Pelo que ando vendo só sai no dia de são nunca, ja perdi a esperança só se ouvem boatos e o que é bom msm nada.
    Talvez saia dia 30/02/2011 kkkkkkkkkkkkk

Última edição: 21 Jul 2010
  14. madalena

madalena Uma Rosa Para

pow to ficando maluca com essa enrolação ... :disgusti:
    tem que sair logo, principalmente se seguir o livro vai ser 10000000000000
    atenção diretores façam o filme logo ou vou chamar a sociedade do anel :lol:

15. Dwimordene

Dwimordene Usuário

Eu sinceramente me perdi no meio de toda essa novela de sai ou não sai.
    E tbm não espero mais.
    Se sair, ok.
    Se não sair, bom, a gente arranja outra coisa pra fazer.

16. ccgimli

ccgimli Homo homini lupinus

Já estou impaciente, ansioso e às vezes até triste.

17. Erunno Alcarinollo

Erunno Alcarinollo I Mámandil

O que contaria demais em alguém que fosse substituir McKellen não seria nem tanto a aparência que dá pra disfarçar na medida do possível debaixo da roupa e barba de Gandalf, mas sim a VOZ! Pra mim a voz conta demais e isso não daria pra suplantar a qualidade do timbre do McKellen. (Assim como seria o caso do Lee no papel do Saruman. Já imaginou quem é que teria aquela beleza de voz???? Nunca!

18. Lyvio

Lyvio Usuário

A sociedade do anel é boazinha, Chama os Nazguls e companian saureana limitada...

Mas tipo, eu não tô nem ai mais pra nada nesse filme, passo as vezes aqui na esperança remotíssima de ter o titulo:

"O Hobbit finalmente, com certeza e sem sombra de dúvidas será gravado."

19. Ilithien

Ilithien Usuário

Se demorar muito mesmo acho que esse seria um problema bem grande... tipo, acontecer o que aconteceu com o primeiro filme do Harry Potter em que o ator que fazia o Dumbledore morreu.

Eu quero ver o Ian como Gandalf... fez incrivelmente o papel dele!!

OBS: agora que percebi que chamei sir Ian de muito velho... a etienne tambem!!!

20. Gui.

Gui. Usuário

Dia de São Nunca. Já perdi as esperanças. E se sair, acho que vai sair uma merda.

Só falta o Sir Ian morrer antes de terminarem o filme.

Compartilhar