• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qualifique o livro anterior

3) Belas Maldições - Neil gaiman & terry Pratchett

Leitura ótima, cheia de referências (Queen, Tolkien, filmes de terror... são tantas que a gente tem vontade de anotar pra não esquecer).
Os autores têm um senso de humor tão afiado que em diversas partes me fez rir sozinha (e alto!) e é tão bom que fica difícil dizer quais partes/personagens são meus favoritos.
Só encontrei dois defeitos neste livro: 1 - ele acaba, e 2 - não tem pra vender (está fora de catálogo e não localizei em nenhum sebo aqui de SP, mas continuo na busca!) então você tem que ler emprestado, ou de um amigo ou em biblioteca que foi como eu consegui ler.
.
.
1) Ensaio sobre a cegueira - José Saramago
2) Marchenmond, Os Filhos das Terras Sombrias - Wolfgang e Heike Hohlbein
3) Passagens da guerra revolucionária: Congo - Ernesto Che Guevara
 
Dos três só conheço o Saramago e, bem, esse é um dos grandes livros dele. Praticamente o que o consagrou. Apesar deu preferir Memorial do Convento ou Evangelho Segundo Jesus Cristo.

Os outros dois não conheço, então não falo.

Quase Memória: Quase-Romance - Carlos Heitor Cony
 
Continua com outro, Marci. :sim:

(Faz mais de um ano que o tópico está parado)
 
Lá vai:

Alta fidelidade - Nick Hornby
Mundo sem fim - Ken Follett
Memórias de minhas putas tristes - Gabriel Garcia Márquez
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo