1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 25 Jul 2003.

1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Cada vez q vc entra no site oficial da trilogia SdA (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), aparece a voz de um ator do elenco dando as boas vindas.

Qual delas vc curte mais?

Curto a Liv Tyler e do Christopher Lee. Tyler tem a voz suave. E Lee tem aquele vozeirão muito louco de cara do mal.

A fala do Viggo Mortensen é uma das mais esquisitas. Meio nasal. Parece q ele tá morrendo.
    A do Sam tb é legal. Nunca ouvi a do Ian McKeller. Será q naum tem?

2. :lol: Q tópico engraçado :lol:

Eh bem legal ficar entrando toda hora no site pra ouvir de quem eh a voz q tah falando "boas-vindas" :grinlove:

Eu naum gostei mto da voz da Liv Tyler, meio :eek: engraçada eh a voz do Peter Jackson :lol: :lol:

Mas eu amei a voz do Billy Boyd (Pippin) e do Dom Monaghan :grinlove:

3. Gildor

Gildor Usuário

:eh:

:eek:

Nunca reparei nisso. Mas o que importa é que esse é um dos tópicos mais inusitados do Portador. :lol:

4. Elros Helyanwë

Elros Helyanwë Usuário

mesmos eles falandp eu ... 8O ..nunca presntei atença~io quanto eles falam :osigh:

5. Lady Ana

Lady Ana sombra

a do Billy Boyd é legal, ele tem um sotaque diferente
    a do Elijah Wood é bacaninha
    a do PJ é sem graça

só ouví essas

6. Po adoro entrah nakele site e ovi essas boas vindas!!!!!!!!!
    :obiggraz: Eh forte , marcante e imponente,bem a cara do filme, e vc fica com ela na cabeça! :D
    ah do Billy Boyd eh mto fofa , e a do Viggo Mortesen eh mto chic!!! :grinlove:

7. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

É triste, mas vi este tópico , fui no site e fuiquei clicando lá até ouvir quase todos os Hello!Welcome! :oops: :roll:
    Bem, voto no Orlando Bloom Legolas :grinlove: e Cristopher Lee Saruman 8O

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mesmo pros padrões do Portador, esse tópico é esquisito..
    a melhor voz? Sei lá.. a do Billy Boyd é engraçada.. o sotaque...

9. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ok...façamos disso um lugar decente então... discutam aqui sobre a voz e a entonação de voz (não a interpretação corporal hein?) dos atores.

eu achei que a voz do Ian McKellen representou bem um mago sábio e experiente... o mesmo pro gimli

em contrapartida odiei a voz do barbárvore....

10. Antes de tudo:NÃO fechem este tópico,é bem interessante!!!Bem,a idéia de colocar as falas dos atores é bem original,gostei MUITO da voz sensual da Liv Tyler,achei ridícula a voz do Brad Dourif,gostei tb da voz do Ian Holme(que faz Bilbo)e o do Orlando Bloom,que parece ser a voz de um elfo!!!

11. Nossa!!!!A voz do Andy Serkis(Gollum) é bem louco!!!!!!!A do Christopher Lee é a cara de Saruman e a voz de Miranda Otto é quase a voz de uma adolescente,legal pacas....

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

O que a falta de assunto faz na imaginação né? :lol:

Nunca tinha pensado nisso também... o Viggo tem uma voz esquisita, mas gosto da do Ian :grinlove:

13. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

o site é sobre os filmes, as vozes são dos atores dos filmes.
    acho q o assunto tá bem enquadrado no tema :eh:

Esses dias fiquei entrando e saindo do site pra ouvir todas as vozes. Alguém ouviu a do Ian McKeller?? Essa eu naum consegui ouvir. :wall:

Ah! Tem até a voz do Andy Serkins (Gollum)!!!! :D

14. Cá Greenleaf

Cá Greenleaf Usuário

Eu adorei a voz do Andy Serkis (Gollum), a do Billy Boyd (o Pippin) - adorei essa da voz dele, pq ele tem um sotaque muito bom de se ouvir...., a do Dom Monaghan (o Merry), o Elijah (Frodo) foi bem fofo, e o Orlando (Legolas) ficou bem fofinhu....

Beijinhus carinhosos :wink:

15. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

Para mim a melhor é a voz do Iam Mckellen ficou legal....

16. Q topico engraçado! tipo , eu sempre entro no site , mas nunca fico reparando nas vozes , pq eu quase nunca escuto pq o som do meu pc vive dando pau , mas a do cristopher lee deve ser a melhor pq a voz daquele cara é linda!

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu não ouvi voz nenhuma :eek:

18. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

naum?? :o?:

assim q o site enche, aparece aquele barulho de espadas e, segundos depois, surge a voz. qdo vc dá F5 ou sai e retorna à página, outra voz aparece dando as boas-vindas.

19. Ray

Ray Lockheart

Eu gosto da voz do viggo, embora pareça que ele tá smepre de saco cheio, falando daquele jeito.... e a do Legolas e da Liv são bem élficas, como a da Cate Blanchet :lily:

20. Thorondil

Thorondil Usuário

Caramba, eu nunca tinha visto issu!! :mrgreen: Eu entrei agora, e o Éomer me deu boas vindas!! :D Q legal... Deixa eu 1º ver todas as vozes, daí depois eu falo...

Compartilhar