• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

Cada vez q vc entra no site oficial da trilogia SdA (http://www.lordoftherings.net), aparece a voz de um ator do elenco dando as boas vindas.

Qual delas vc curte mais?

Curto a Liv Tyler e do Christopher Lee. Tyler tem a voz suave. E Lee tem aquele vozeirão muito louco de cara do mal.

A fala do Viggo Mortensen é uma das mais esquisitas. Meio nasal. Parece q ele tá morrendo.
A do Sam tb é legal. Nunca ouvi a do Ian McKeller. Será q naum tem?
 
:lol: Q tópico engraçado :lol:

Eh bem legal ficar entrando toda hora no site pra ouvir de quem eh a voz q tah falando "boas-vindas" :grinlove:

Eu naum gostei mto da voz da Liv Tyler, meio :eek: engraçada eh a voz do Peter Jackson :lol: :lol:

Mas eu amei a voz do Billy Boyd (Pippin) e do Dom Monaghan :grinlove:
 
:eh:


:eek:


Nunca reparei nisso. Mas o que importa é que esse é um dos tópicos mais inusitados do Portador. :lol:
 
a do Billy Boyd é legal, ele tem um sotaque diferente
a do Elijah Wood é bacaninha
a do PJ é sem graça

só ouví essas
 
Po adoro entrah nakele site e ovi essas boas vindas!!!!!!!!!
:obiggraz: Eh forte , marcante e imponente,bem a cara do filme, e vc fica com ela na cabeça! :D
ah do Billy Boyd eh mto fofa , e a do Viggo Mortesen eh mto chic!!! :grinlove:
 
É triste, mas vi este tópico , fui no site e fuiquei clicando lá até ouvir quase todos os Hello!Welcome! :oops: :roll:
Bem, voto no Orlando Bloom Legolas :grinlove: e Cristopher Lee Saruman 8O
 
:eek:


Mesmo pros padrões do Portador, esse tópico é esquisito..
a melhor voz? Sei lá.. a do Billy Boyd é engraçada.. o sotaque...

:eek:
 
ok...façamos disso um lugar decente então... discutam aqui sobre a voz e a entonação de voz (não a interpretação corporal hein?) dos atores.

eu achei que a voz do Ian McKellen representou bem um mago sábio e experiente... o mesmo pro gimli

em contrapartida odiei a voz do barbárvore....
 
Antes de tudo:NÃO fechem este tópico,é bem interessante!!!Bem,a idéia de colocar as falas dos atores é bem original,gostei MUITO da voz sensual da Liv Tyler,achei ridícula a voz do Brad Dourif,gostei tb da voz do Ian Holme(que faz Bilbo)e o do Orlando Bloom,que parece ser a voz de um elfo!!!
 
O que a falta de assunto faz na imaginação né? :lol:


Nunca tinha pensado nisso também... o Viggo tem uma voz esquisita, mas gosto da do Ian :grinlove:
 
o site é sobre os filmes, as vozes são dos atores dos filmes.
acho q o assunto tá bem enquadrado no tema :eh:

Esses dias fiquei entrando e saindo do site pra ouvir todas as vozes. Alguém ouviu a do Ian McKeller?? Essa eu naum consegui ouvir. :wall:

Ah! Tem até a voz do Andy Serkins (Gollum)!!!! :D
 
Eu adorei a voz do Andy Serkis (Gollum), a do Billy Boyd (o Pippin) - adorei essa da voz dele, pq ele tem um sotaque muito bom de se ouvir...., a do Dom Monaghan (o Merry), o Elijah (Frodo) foi bem fofo, e o Orlando (Legolas) ficou bem fofinhu....

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Q topico engraçado! tipo , eu sempre entro no site , mas nunca fico reparando nas vozes , pq eu quase nunca escuto pq o som do meu pc vive dando pau , mas a do cristopher lee deve ser a melhor pq a voz daquele cara é linda!
 
Eu gosto da voz do viggo, embora pareça que ele tá smepre de saco cheio, falando daquele jeito.... e a do Legolas e da Liv são bem élficas, como a da Cate Blanchet :lily:
 
Caramba, eu nunca tinha visto issu!! :mrgreen: Eu entrei agora, e o Éomer me deu boas vindas!! :D Q legal... Deixa eu 1º ver todas as vozes, daí depois eu falo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo