• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

Eu sou DOIDA pelo sotaque do Billy Boyd, APAIXONADA!!! entao claro, adoro a msg dele!
Tb gosto da do Orlando, que tem uma baita duma voz, e a do Viggo, adoro o jeito arrastado dele falar!! A do Christopher Lee eh demais, moh vozerao... a da Liv Tyler eh fofa...
Tb adoro a do Karl Urban... tipo eu soh percebi que era ele depois de ouvir umas dez vezes, pq nem dah pra entender direito o q ele fala hehehe, mas eh mto fofa a voz dele...
a da miranda otto eh meio de boba hehe, e a do Elijah eh super simpatica! tb gosto da do Andy Serkis....
 
A do Billy sem dúvida :grinlove: Só o jeitinho dele falando 'lord of the rings'..matador!

E finalmente colocaram as vozes do Karl Urban...ô sotaque lindo! Eu queria do Faramir (David Wenham)....e não me lembro se tinha do Sean Bean...ai esses homens de Gondor!
 
De todas, eu prefiro a do Christopher Lee...

Até porque, a voz dele á a mais retumbante dentre as que eu ouvi...
 
LuPippin disse:
A do Billy sem dúvida :grinlove: Só o jeitinho dele falando 'lord of the rings'..matador!
Concordo.... QUE SOTAQUE...calafrios na espinha!!! é o melhor!!!B-I-L-L-Y!!!

A Liv ta mesmo muito bonitinha, assim, soft.o Viggo nem parece sua majestade, parece um zumbi.
O Frodo tá legal e o McKellen também. 8-)
 
Alguem ja reparou na voz do Viggo Mortesen. ? Parece que ligaram pra ele as 3 da manhã e pediram para que ele falasse a frase. Parece que ta dormindo:

-Hello this is Viggo Mortensen, welcome to Lord of the Rings zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.net............................. :lol:
 
Amo todas as vozes, especialmente as vozes de Karl "lindo, gostoso, perfeito" Urban. Que voz e sotaque é aquele? Perfeito. Amo também a voz e o sotaque do Billy Boyd. Ele fala muuuuuuuito diferente o Ring. Muito lindo.
 
Só faltou a voz do meu Craig Parker. Mas como ele nem é tão importante no filme, resolveram não colocar a voz dele. Só pode ser. Ainda bem que conheço a voz dele.

ps: Olhem o meu avatar e verão quem é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo