• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

pô, eu num consigui vê de todos naum :( Fiquei mó tempão apertanu F5 na página.. Mas das q eu ouvi, até agora eu achei mais dahora a do Éomer...
 
Liv Tyler- Parece q ela tá fazendo uma coisa forçada.
Ian Holm- Sem graça, sem sal.
Dominic Monoghan- Falou mto rápido, querendo se livrar logo disso.
Viggo Mortesen- Com voz de sono.
Peter Jackson- Legal.
Sean Astin- Mto bala, alegre, descontraído.
Orlando Boloom- Linda, fofiz, que maravilha.....
Elijah Wood- Legal.
 
a do sean austin, a do elijah wood, são as mais animadas, depois a do billy bloid é menos animada, mas a do viggo parece que tinham acabado de acorda-lo pra gravar a vinheta...
 
eu adorei a voz do viggo. até me arrepiei, parecia que estava ali um rei, tal como aragorn a dar-me as boas vindas. a do Pj tb tava to fix. entrei lá mais de 50 x mas n consegui ouvir a da miranda otto. Vou tenter mais umas 50................... :lily:
 
Só uma pergunta:POR QUE o site OFICIAL ainda não tirou do ar a voz do Saruman?????Ontem eu ouvi praticamente de todos:Ian Mckellen,Elijah Wood,Liv Tyler,Miranda Otto,Viggo.... se Saruman não está no filme a voz no site tb não deveria estar,estranho...
 
O Viggo fala muito pra dentro! É esquisito! :eek:
Ah, eu gosto de todas... A do Sean Astin é legal...A do Christopher Lee também...
Foi muito criativo, eles colocarem os atores dando as boas-vindas no site oficial! :D

P.S.: A do Billy Boyd é a mais engraçada! :lol:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Só uma pergunta:POR QUE o site OFICIAL ainda não tirou do ar a voz do Saruman?????Ontem eu ouvi praticamente de todos:Ian Mckellen,Elijah Wood,Liv Tyler,Miranda Otto,Viggo.... se Saruman não está no filme a voz no site tb não deveria estar,estranho...

como assim. tirar a voz do Saruman?? :o?:

embora ele naum esteja em RdR, ele faz parte da trilogia. teve papel importante nas duas outras partes.

naum acho q seja o caso de tirar

devem ter tirado a do Sean Bean (Boromir), mas nesse caso eh justo pq ele soh apareceu em SdA

talvez qdo RdR estreiar eles tirem a voz do Christopher Lee, ou talvez PJ mantenha no ar como um consolo pelo corte das cenas dele... :lol: :lol:
 
Que engraçado, eu não sabia :lol: Entrei agora e tive as boas vindas da Miranda Otto :D Tem uma voz muito simpática ;)
 
Eu gostei mto da voz do Cristopher Lee, ultra-imponente, e do Ian McKellen tb. Achei a do Elijah Wood mó voz de boióla!
 
eu adoro a voz do aragorn.....mas tbm do christofer lee, liv e do orlando bloom, q foi qm acabou de falar....heheheheh :lol: :wink:
 
Portador do Anel disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Só uma pergunta:POR QUE o site OFICIAL ainda não tirou do ar a voz do Saruman?????Ontem eu ouvi praticamente de todos:Ian Mckellen,Elijah Wood,Liv Tyler,Miranda Otto,Viggo.... se Saruman não está no filme a voz no site tb não deveria estar,estranho...

como assim. tirar a voz do Saruman?? :o?:

embora ele naum esteja em RdR, ele faz parte da trilogia. teve papel importante nas duas outras partes.

naum acho q seja o caso de tirar

devem ter tirado a do Sean Bean (Boromir), mas nesse caso eh justo pq ele soh apareceu em SdA

talvez qdo RdR estreiar eles tirem a voz do Christopher Lee, ou talvez PJ mantenha no ar como um consolo pelo corte das cenas dele... :lol: :lol:

duvido q vaum tirar a voz do Christopher Lee

acabei de ouvir a voz do Ian Holm, o Bilbo.

se a dele continua, ele q apareceu soh no primeiro, com certeza a do Lee tb vai continuar.

acho q naum tem muita voz nova pra colocar naum.

tem a do ator q faz o Denethor.

acho q eh o último personagem novo expressivo. ou estou errado?
 
Eu gosto da saudação do Elijah.....sei lá parece mais empolgado q a os outros. a do Viggo q tá esquisita!!!!
 
Thorondil disse:
pô, eu num consigui vê de todos naum :( Fiquei mó tempão apertanu F5 na página.. Mas das q eu ouvi, até agora eu achei mais dahora a do Éomer...

hahahahahahahahaha!!!!! :lol:

eu também!!!!

Brad Dourif, Karl Urban, Miranda Otto, Bernard Hill, Elijah Wood, Christopher Lee, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, Liv Tyler, Viggo Mortensen, Sean Astin, Andy Serkis, Ian Holm, Peter Jackson.

ouvi todos eles...
queria ouvir o Ian McKellen... :?

dos que ouvi os que mais gostei: Christopher Lee, Karl Urban e Billy Boyd...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo