• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Sarcasmo

Funfamento
Bom essa é uma pergunta classica, como naum sei se jah criaram bom entaum la vai qual tipo de musicas vcs custamam houvir :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

bom pra mim é so death metal gotic metal e melodico........ so metal na veia porraaaaaaa :x :x :x :x :x :x :x :chibata:
 
Eu sou bem eclética, curto de tudo , menos pagode e funk carioca.

Curto muito o som dos anos 80, o pop, o rock, o New Wave em especial. Fora isso, curto rock clássico , hard rock, heavy metal, metal melódico, blues, punk... esses são os meus estilos preferidos.
 
Eu curto rock em geral (heavy metal, new metal, hard core, punk rock, gotico, metal). Com tanto que ñ seja funk, pagode, forró, axé e samba tá bom! :)
 
Gosto de muitas coisasm tipo tem uma popzinha lah q eu goste mas n eh soh umas 2 ou 3 ai nem conta q eu gosto!!

Mas as que eu gosto msmo sao:
Rock ( Tds os tipos)
Metal Melodico e Gotico e o do tipo do Iron Maiden e do Metallica...
New Metal
Techno
 
Heavy Metal, Metal Melódico e Rock clássico...
Também curto Jazz, Música Erudita, e um ou outro pop ocasionalmente...
 
Bom eu so mto chato com musica mermo naum curto nada a naum se metal
death metal, gotic metal e trash metal, o resto eu nem ousso

me irrita so de pensa q existe pagode e funk ainda mais aki em Rj:puke:
 
Eu gosto de Metal, Rock setentista, Rock progressivo e tals.


No ramo no Metal, eu curto mais a velha escola Power Metal germânica (Running Wild, Grave Digger, Rage, etc).
 
Musica sombria em geral...Darkwave, Rock Gothic, Gothic Metal, Doom Metal e ate um pouco de electro....Musica Classica...Jazz... New Age....Metal Tradicional, Power Metal...Um pouco de Heavy Melodico....
 
Metal, Metal, Metal, METAL!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

Quase todas as vertentes do Metal, menos Black (não curto muito, mas até ouço). New metal NÃO É METAL, e eu não gosto.

E tb curto blues, um pouco de rock progressivo, rock dos anos 50 e 60, e algo do som dos anos 80.

Ah, tb gosto mto de música celta!! :mrgreen:

Bjs!
 
Lindë disse:
Metal, Metal, Metal, METAL!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

Quase todas as vertentes do Metal, menos Black (não curto muito, mas até ouço).

Pow, Black Metal é na minha opinião a melhor vertente do Metal depois do Power Metal !!!

Mas entendo sua opinião, muita gente odeia o estilo mesmo.
 
Mais pro Heavy e Power Metal... na realidade até ouço Death, mas de Black eu realmente não gosto :|

Escuto também Hard Rock e música celta :)
 
bom, eu gosto mesmo é daquele bom Rock Clássico, tipo Beatles, e tmb Rock lá pra decada de 70 e 80, tipo Led e Queen.
tmb curto progressivo, especialmente Yes.

agora, de estilos de hj em dia eu curto Metal (mas nem todo tipo).

tmb adoro (e muito) música clássica. ópera um pouco menos, mas música clássica realmente é algo que eu adoro.
 
Tenho fronteiras bem definidas:

Gosto: Erudito, Metal, Choro
Não gosto: Pop, Pagode, Forró, Rock, Blues
Odeio do fundo do coração: Música Erudita Modernista, Jazz, Punk, Rap, Hardcore e Mallcore(Nu Metal).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo