• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Melódico, Progressivo e Hard Rocks!! Jazz e Blues também

Dream Theater, Whitesnake, Angra, Stryper, Vai, Rush, Allan Holdsworth, Gambale, Van Halen, Miles Davis, Avantasia, Hammerfall... mais umas duzentas nesses naipes.
Só som de primeira
 
Rock, um pouquinho de metal, pop-rock, um pouco de hard-core, quase nada de samba e funk(praticamente nada mesmo), nada de pagode, axé, sertanejo, e coisas sto tipo..

Gosto de todas as musicas do The Calling, Evanescence e My chemical romance...
Gosto de Justin timberlake, cristina aguilera, putz..muita coisa...

Depois eu posto mais musicas ! :joy:

Abraços
 
Rock! (Classic Rock, um pouco de punk, rock anos 70/80/90, Metal, menos esses Hard Core ai, acho muito ruim), Blues, Jazz, Folk...
 
Muito Metal Industrial:
239600.marilyn_manson_musica_242_239.jpg

Hevy Metal:
20060914164600.jpg

E um pouco de Punk Rock:
ramones.gif

Mas também curto as baladas do Kid Abelha
kid.jpg
 
Geral aqui do fórum gosta de Rock. Só eu mesmo que adoro Dance e suas variantes: Psy, Electro, House, Trance... Curto Axé, Country, e amo New Age. Rock? Só um pouco, mas muito limitado a NickelBack.
 
Geral aqui do fórum gosta de Rock. Só eu mesmo que adoro Dance e suas variantes: Psy, Electro, House, Trance... Curto Axé, Country, e amo New Age. Rock? Só um pouco, mas muito limitado a NickelBack.

Nickelback - Animals ??:hanhan:

Acho que esse foi o rock mais pesado que ele já fez...dá uma escutada depois ;)
 
AlissonTuor disse:
Geral aqui do fórum gosta de Rock. Só eu mesmo que adoro Dance e suas variantes: Psy, Electro, House, Trance...
Na minha opinião Dance é quase tudo a mesma coisa as batidas e isso quando eles remixan uma musica famosa e depois ganham dinheiro em cima...E tem a coragem de chamar isso de musica...
 
Nickelback - Animals ??:hanhan:

Acho que esse foi o rock mais pesado que ele já fez...dá uma escutada depois ;)

Sabia que iam falar isso :lol: Não ligo pra rock pesado. Não gosto disso. Prefiro uma coisa mais leve, ou meio termo.

Radagath disse:
E tem a coragem de chamar isso de musica...

Pera lá que eu não falei do seu rock!

-----

PS: eu curto umas poucas músicas do System of a Down também. Acho o baterista muito f***
 
Na minha opinião Dance é quase tudo a mesma coisa as batidas e isso quando eles remixan uma musica famosa e depois ganham dinheiro em cima...E tem a coragem de chamar isso de musica...

Você conhece a fundo para dar o seu conceito? Sabe qual o trabalho de um DJ? Entenda como funciona a música eletrônica em geral. Pesquise sobre loops, samples, beats per minute, etc. Depois, perceberá a diferença do som em cada música que escutar.

Por exemplo, minha mãe já disse que odeia metal, porque é uma barulheira danada, que pra ela é tudo igual. Sacou?
 
AlissonTuor disse:
Pera lá que eu não falei do seu rock!
Não quero brigas, somente disse o que eu penso...É normal você não ter gostado, aque monte de som de computador misturado não é musica...
AlissonTuor disse:
PS: eu curto umas poucas músicas do System of a Down também. Acho o baterista muito f***
O nome dele é Jhon
O Shavo baixista(eu acho) na minha opinião era do mais Ferrado...
 
Uncle disse:
Você conhece a fundo para dar o seu conceito? Sabe qual o trabalho de um DJ? Entenda como funciona a música eletrônica em geral. Pesquise sobre loops, samples, beats per minute, etc. Depois, perceberá a diferença do som em cada música que escutar.

Por exemplo, minha mãe já disse que odeia metal, porque é uma barulheira danada, que pra ela é tudo igual. Sacou?
Tentei fazer uma peregrinação pela internet a procura de algo sobre "isso", e confesso que me cansei.
Quanto a opinião de sua mamãezinha, bem eu acho ela uma coitada....
 
Tentei fazer uma peregrinação pela internet a procura de algo sobre "isso", e confesso que me cansei.
Quanto a opinião de sua mamãezinha, bem eu acho ela uma coitada....

Sim. As pessoas que não sabem procurar/não querem encontrar realmente não encontram.

E sim, ela é uma coitada por ter o pré-conceito. Opinião estúpida igual a sua. :cerva:
 
Você conhece a fundo para dar o seu conceito? Sabe qual o trabalho de um DJ? Entenda como funciona a música eletrônica em geral. Pesquise sobre loops, samples, beats per minute, etc. Depois, perceberá a diferença do som em cada música que escutar.

Por exemplo, minha mãe já disse que odeia metal, porque é uma barulheira danada, que pra ela é tudo igual. Sacou?

Caraca, que lindo, o Leandrinho defendendo música eletrônica :grinlove:
Aprendeu direitinho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo