• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última perda?

Minha última perda foi o No Quarter do Led... mas acabei arranhando sem querer (mas tenho em MP3... tudo bem!!!), não foi em relação a trocas ou empréstimos (não empresto cd original nem sob tortura) XD
 
minha maior perda foi um cd do Pink Floyd-The Dark Side of the Moon
o incrivel que os cds que agente quer perder não perde aqueles cds que ganhamos de natal que a tia que mora em outra cidade traz pensando que seu sobrinho vai adorar forro ,funk ou pagode elas nunca acertão no presente ...tem ums jogos do PS2 que emprestei e nunca mais eu vi, tem umas fitas do Super nes também que emprestei e numca mais eu vi
 
Eu aprendi da pior forma que emprestar CDs, seja de músicas ou games, não é um bom negócio.EX: Final Fantasy 7 e 9 pra PS1, Comand Conquer, principalmente Warcraft III Rock e Frozen que usava pra atualizar pachs ou reeinstalar quando formatava grrrrr..que raiva só de lembrar.
Musicas, Iron Maiden , Metalica, Angra, Van Halen, Led, Black S.... e por ae vai..
Rsss...WTF!
 
O que eu perdi?
Have a Nice Day - Bon Jovi
Powerslave - Iron Maiden
Invasion your Privacy - Ratt
Live at Berkeley - Jimi Hendrix
Hell To Pay - Dokken
Bestial Devastation - Sepultura

vou parar por aqui
começo a ter lagrimas nos olhos de lembrar todos os itens que perdi
 
Zero e Um - Dead Fish
Ultimate - Kenny G
Serious Hits...Live! - Phil Collins

Acústico MTV - Engenheiros do Hawaii (DVD).


Sei lá se um dia vejo esses discos de volta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo