• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última perda?

meerah_vanya

Usuário
Bom, acho que todos já perderam um cd um dia... Você empresta seu álbum favorito a um amigo, que empresta a outro amigo, que empresta à vizinha do outro amigo.. enfim... Com quem isso ainda não aconteceu, não é mesmo?

Então para dar continuidade ao - Qual a sua última aquisição - , enjoy Qual sua última perda?

*desculpem os mods se... enfim, não achei nenhum tópico semelhante

-> Pra começar, a minha listinha:

- Smash . The Offspring (não me faz falta!!!)
- Eagles . DVD Hell Freezes Over
- Nightwish . Ocean Born

Bom, que eu me lembre só... rsrsrs!!!

E você?
 
Isso ja aconteceu com um monte de coisas minhas (eu tenho um monte de fita de SNES que nem sei de quem é e um monte de fitas minhas ta com sei la quem)
Mas CD eu num empresto :nope:
Aliás, só empresto pra poucos amigos, e se eles não aparecerem com o CD eu vou na casa deles e pego. E aproveito pra filar bóia :mrgreen:
 
Ahm! Havia me esquecido de um!!!:

- Nickelback

nem sei o nome do álbum, pq emprestei na semana que comprei! :disgusti: mas tbm não me faz falta!!! mas que dá ódio, ah! isso dá!
 
? disse:
Isso ja aconteceu com um monte de coisas minhas (eu tenho um monte de fita de SNES que nem sei de quem é e um monte de fitas minhas ta com sei la quem)
Mas CD eu num empresto :nope:
Aliás, só empresto pra poucos amigos, e se eles não aparecerem com o CD eu vou na casa deles e pego. E aproveito pra filar bóia :mrgreen:

Olha, eu tô na mesma que o Vítor. Minhas fita de Mega Drive eu num vejo faz uns 10 anos, mas CD tão tudo aqui. Só empresto pra truta forte deconfiança mesmo. Na verdade, de todos os meus amigos, só um tem um gosto musical igual ao meu, então só empresto pra ele, e como o cara é mais chato pra essas coisas que eu, num rola perigo algum. Até vinil raro eu empresto e ele me empresta (mesmo porque nós temos um tesão inestimado por vinil, então cuidamos mesmo).

Mas eu tinha uma antiga namorada que pegou meu 2112 do Rush emprestado uma vez. Aí eu briguei com a maldita e a gente nem se falava, se visse andando na rua, mudava de calçada até. E o meu querido CD ficou quase 1 ano na casa dela (logo esse, que eu gosto tanto e vez ou outra tô dando aquela escutada, mesmo que seja só a faixa-título).

Graças a Deus uma amiga em comum foi um dia na casa dela e pegou meu CD de volta (e também o meu Senhor dos Anéis naquela versão única que tem 1200 páginas). :D
 
Meus CDs do Megadeth estão tão velhos e zuados q eu acho melhor comprar novos, tem uns até com uns buracos, eu acho uma coisa sobrenatural eles ainda tocarem direitinho. Só não pretendo jogá-los fora pq alguns são autografados, etc.

E eu não sei onde foi parar meu Purple do Stone Temple Pilots, e eu quero muito ele de volta.
 
Fiz uma "troca" com um amigo meu: eu emprestei o meu Daft Punk pra ele, e ele me emprestou o Iron Maiden. :) Nenhum dos dois vai ver seu cd de volta. :obiggraz:
 
Olha o alter ego do meu tópico das aquisições. :lol:

Ah, o meu Rust In Peace (Megadeath) remasterizado fodão, recém comprado na Alemanha (pelo que me lembro), sumiu aqui em casa! Tô desesperado... ><
 
Ahm...eu também dificilmente empresto cds. Eu nunca cheguei a perder cds mesmo, mas caixinha...bem eu perdi a caixinha do meu "Pretty Hate Machine", do Nine In ch Nails, importado e n ão me perdoo até hoje. E perdi a capinha da trilha sonora do "Alta Fidelidade", também, outra coisa que eu não me perdoo por ter feito, porque o cd era muito bom :x
 
Hum... Quase perdi um do Ben Harper, mas graças a Deus deu pra trocar na loja. Era o Diamonds on Inside.

Fora essa quase perda, emprestei certa vez, o segundo CD da trilha sonora do Dirty Dancing. Porém, até hoje, não me devolveram, tanto que dei o mesmo de presente pra quem o pegou emprestado, já que eu consegui uma edição especial que vem com os dois cds da trilha sonora em um só.
 
Hum, tem um cd meu do Raimundos que tá com um colega meu ha uns dois anos. Na verdade eu não fiz o menor esforço pra tê-lo de volta, e provavelmente não vou fazer. Não vale a pena mesmo :roll:
 
Eu nunca emprestei nenhum cd e, embora alguns estejam praticamente destruidos, nunca perdi nenhum. Porém tenho vários cds que não são meus, como o Somewhere In Time do Maiden...Afinal é como dizem(com adaptações): Só os tolos emprestam cds e só os mais tolos devolvem...
 
Eu já perdi o ...And Justice For All, que um usuário do fórum roubou de mim, mas no meio do ano passado eu invadi a casa dele e peguei de volta 8-)
 
Pow, eu perdi meu ...And Justice For All tmb...tenho quase certeza que foi um usuário aqui do forum que veio aki em casa e pegou! :disgusti:
 
nenhuma das minhas perdas me faz falta...
- teodoro e sampaio (ganhei de um amigo secreto bem sadico)-jogei pela janela
- esso ultron collection music- coloquei no microondas...
 
q foda... uma vez sumiu o meu one crimson night do hammerfall... tinham pedido nprestado quando eu tava de porre.... mas ainda bem que foi soh nprestado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo