• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última perda?

Só perdi dois...
Que estão entre meus preferidos:
Stormblast do Dimmu e o Master do Metallica :disgusti:
 
Isso é o cúmulo da idiotice, IMO. É o mesmo que pegar uma arma e apontar pra cabeça e, logo em seguida, puxar o gatilho pra ver o que acontece.
 
Idril Nénmacil disse:
Isso é o cúmulo da idiotice, IMO. É o mesmo que pegar uma arma e apontar pra cabeça e, logo em seguida, puxar o gatilho pra ver o que acontece.

Nada, isso eu já fiz. Fiz enquanto pulei de um prédio no 18º andar, durante a queda mesmo... :)
 
Acabei de me lembrar. Emprestei um CD-R com músicas do Stratovarius pra um colega meu e ele nunca mais devolveu. Mas como era Stratovarius mesmo (e CD-R ainda por cima) eu nem liguei.
 
? disse:
Mas como era Stratovarius mesmo...

Fala isso não. Eu tenho todos do Strato, até mesmo o Fright Night e fui nos shows deles aqui em SP nas 3 últimas turnês (Destiny em 1999, Infinite em 2000 e Elements em 2003)...

:(


Se a banda voltasse (mesmo que por dinheiro) eu ia amar. Ia comprar o CD novo e ia no show sem pensar e ia achar foda! :D
 
É, tinha músicas boas na coletânea. Eram basicamente músicas do Episode e do Visions, que talvez sejam os únicos albuns deles que eu gastaria mais de 10 reais pra ter. :mrgreen:
 
? disse:
É, tinha músicas boas na coletânea. Eram basicamente músicas do Episode e do Visions, que talvez sejam os únicos albuns deles que eu gastaria mais de 10 reais pra ter. :mrgreen:

Os dois melhores sem dúvida. E eu gastei mais de 10 reais (em algums, beeeem mais de 10 reais) em todos os CDs deles... :?



Bom, não me arrependo... :D
 
maldição!!!!!!!!!!!!!! naum axo meu cd do led zeppelin!!!!

axo q meu pai pegou "emprestado"...
 
Se pegou emprestado, você naõ perdeu ele, IMO. Portanto, não tinha necessidade da mensagem, né...:roll:
 
Enter e Mother Earth, ambos do Within Temptation. Um amigo os pegou emprestados, mas receio que nunca mais os terei de volta :tsc:
 
eh muito dificil eu emprestar cd.. uma vez emprestei um cd da sarah brightman e nunca vi mais ele.. tbm ja perdi muitas fitas pra game boy.. entre elas minha pokemon red..
 
Já perdi um cd do Nirvana, Nevermind. Deve ter caído da mochila ou alguem deve ter passado a mão, sei lá...

E só pra constar, perdi 4 dvd's que havia acabado de comprar, está dentro de uma sacolinha azul, rola recompensa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo