1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual sua Marionette favorita?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Mithrellas, 27 Ago 2002.

?

Qual a sua Marionette predileta? ^^

1. Lime

100,0%
  2. Cherry

0 voto(s)
    0,0%
  3. Bloodberry

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Para aqueles que já viram Cyber J, qual é sua Marionette predileta?

A minha favorita é a Cherry, seguida da Lime..hehehe, gosto muito do jeito da Cherry, e é muito engraçado quando ela fica brava...demora, demora, mas quando irritam ela também, sai de perto! ehhehehe

Aposto que vai dar Lime na votação ^^

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não sei o porque, mas acho a Blood Berry mais legal, o jeito que ela dá em cima do Otaru é muito engraçado, faz o kra ficar todo constrangido, hehhe.

3. Locke

Locke Usuário

Minha marionette preferida é a Lime! :P

Gosto de seu modo inocente e verdadeiro de ser! As outras são legais, mas veja bem poxa! No inicio ela era mais atirada, infantil com seus sentimentos pelo Otaru, depois foi amadurecendo e descobrindo a verdadeira forma de lidar com isso.. Tenho certeza de que Otaru a escolheria se fosse preciso.

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Não acho...hehehe, Otaru nunca conseguiria fazer a escolha...eu acho isso, principalmente depois de ver o final de Cyber JtoX...

5. Locke

Locke Usuário

Eu assisti o final, mas também pude reparar que a Lina era a unica que não tinha condições pra viver sem o Otaru, seu amor seria capaz de causar loucuas e grandes problemas, mas com a ajuda das amigas sempre superou os desafios. (Lembra do penultimo capitulo?).

6. ?!

Lina o.o""" ?
    Eu quase chorei no final de Saber J to X ...
    Mas o que eu mais shorei foi Angelic Layer !!!
    A história é muito linda , acho que eu vo comprar o.o"

7. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Das três marionetes principais eu prefiro a Lime. Acho o jeito dela muito meigo e sua personalidade bem elaborada. Além de ser, na minha opinião, a mais engraçada das três!

8. A mais elaborada é a Cherry ...
    Ela é carinhosa e tals , acho que ela é mais meu estilo , naum taum berrante , nem cheguei e tals ...
    Tipo , personalidade rlz =D

9. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Eu prefiro a Cherry... porque:
    *ela é mais bonita
    *mais carismatica
    *mais charmosa
    A Lime é insuportavel... é toda retardada... (talvez pelo excesso de ingenuidade)

10. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Huahuhauhuahuhuahuahua, o pior é que a Lime é meio retardada mesmo!

Tem horas que irrita muito! e a voz dela na dublagem é muito irritante hehehehe ^^"

11. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

retardada é pouco...
    "Ilustrissimo Otaru...
    O esquilinho morreu!
    Concerta ele?!!
    Concerta meu esquilinho!!!!!!"
    ehhehhehee

12. Ah, pra mim é Bloodberry.. Ela é a mais legal das 3.. A Lime é muito cabeça de vento e espoleta, e a cherry é pacífica demais.. A única que gosta de botar pra quebrar é a Bloodberry!

13. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eu soh tenhu uma duvida... como a Bloodberry naum tem problema d coluna? Acho q qualquer uma cairia pra frente com uns daquele tamanho... hehe
    E qual o numero do sutia dela? 96??? hehehe :lol:

14. A LIMEEE!! ELA EH MUITU DIVERTIDA TA SEMPRE DE BOM HUMOR E PRONTA A AJUDAR...GOSTO TAMBÉM DO DESENHO DELA EH MO COMU POSSU DIZER...ESTILOSU UHUHUHU :lol:!! POIS EH ADORUU A LIME.... ALIAS ADORUU SABER J E SABER J TO X!!

15. Yuge

Yuge Usuário

É a Cherry, ela é muito inteligente, mas eh muito timida. :)
    A Lime é "feliz" demais, muito boba ... :eek:
    A Bloodberry tbm é muito legal, e realmente bota pra quebrar!

16. Thico

Thico The Passenger

Vi uns dois episodios de CM... não acho a menor graça... mas votei na Bloodberry! :mrgreen:

17. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Eu gosto muito da Lime :mrgreen: apesar dela ser meio irritante as veses :twisted: acho q no final apesar de tudo o Otaru de todas acaba gostando mais da lime pelo menos é essa a impreção q eu tenho :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar