• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Fazia tempo que eu naum entrava no fórum e me pergunto o que vcs fizeram com o meu tópico ?!?

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.
 
Isso eh normal por aki...mas se vc quiser voltar pro assunto do topico naum tem problema.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Isso eh normal por aki...mas se vc quiser voltar pro assunto do topico naum tem problema.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


ahhh deixa pra lá, Hugo!
 
oh, eu caí de pára-quedas aki, mais, eu tenho uma informação confidencial que pode salvar as vidas de muitos de vcs, e tbm de seus hobbits de geladeira (?!)!!! eu tenho lutado todos esses anos contra a conspiração maldita dos vagalumes, q querem conquistar o planeta, e agora, comos vcs descobriram a verdade sobre as luzinhas de geladeira, elas fizeram uma sociedade com os cruéis vagalumes!! eles, juntos, vaum exterminar a raça humana e dominar o planeta!!! naum se iludam, nunca olhem para um vagalume por mais de 20 segundos ou eles irão confundí-lo com seu raio hipnótico (q tbm foi adotado pelas luzinhas, como podemos verificar nos post anteriores...) por isso, amigos, naum deixe q os vagalumes recolham pequenas amostrass de seus DNA S, RECOLHAM OS FIOS DE CABELO PERDIDOS!!!!! limpe o suor da almofada!! ou, numa noite qualquer, eles podem trocá-lo pelo seu clone, educado, "programado" para passar despercebido no meio dos outros seres humanos... porém, ele recolhe informações cruciais para seus planos diabólicos, e recolhe mais amostras de DNA... os humanos q saum trocadospor clones saum submetidos a experiências, torturas, para testar sua resistÊncia... naum se enganem!!!
Pela OUSCIILB (organização ultra-secreta pela caça aos inimigos insetos com luzes na bunda) e pela OACL (organização anti-conspiração das luzinhas) correm boatos de q xuxa e sasha (mais conheicdas pelo cod-nome de loiras-luminosas-anormais-amantes-dos-duendes, ou llaadd) jah foram trocados por clones... percebam q no filme duendes, a música tema tem uma mensagem oculta que domina sua mente e eixa seus sentidos confusos, a ponto de levá-los a total esquecimento do local/hora q vc está, o q faz q as pessoas, por nauim se lembrarem do filme, ao saírem, digam q gostaram... por isso, cuidado, eles estaum em todos os lugares!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Edited by - *Fimbrethil* on 24 December 2001 17:36:55
 
putz, q texto enorme q eu escrevi...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Tem muito tempo que eu naum vejo um vaga-lume sequer...acho que eles estao muito escondidos fazendo um conspiração para conquistar o mundo.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Alguem sabe se as luizinhas canadenses estao na conspiracao tb?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Alguem sabe se as luizinhas canadenses estao na conspiracao tb?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Você ainda tem dúvidas?!?!?!?!
Elas já podem estar te dominando, tenha cuidado!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
se vc ñ sabe se as luzinhas canadenses estão envolvidas é pq vc já está dominado...mas o Conselho Olinfantástico irá libertar vc e todos aqueles q foram afetados por elas.
Aguardem...já entramos em ação!!!!!!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Se Sauron tivesse fabricado geladeiras em vez de anéis eu acho que ele sairia vitorioso....
Pense bem:
- Primeiro - seria impossível perder a geledeira no combate, como aconteceu, porque é claro: ela é meio grande pra por no dedo.....
- Segundo - Quando Déagol fosse pegar ela no fundo do lago ele ficaria frustrado com o tamanho do trambolho e iria desistir.

Enquanto isso ela poderia ficar em uma cozinha qualquer de Barad-dur e quando Sauron quisesse controlar as outras geladeiras da Terra-Média era só fazer uma paradinha pro lanche!
 
Duvida: se o Bilbo usou o anel na festa, como os Nazgul nao o sentiram?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
O Bilbo naum usou o anel só na festa mas usou outra vezes tambem mas acontece que o Sauron naum sabia que o anel ainda existia consequentemente os Nazguls tambem naum por isso que ele naum sentiram o anel...agora me surgiu outra duvida referente a isso...como que o Sauron podia pensar que o anel estava destruido se ele sabia que o anel só poderia ser destruido no lugar que ele foi feito???

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
o bozo!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo