• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

Status
Fechado para novas mensagens.
hehheeheheheeheeh...
Pra que ofender o pobre Gollum, Dirhil?
heheheeheheh...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Meu deus...me contaram mais eu naum acreditei q as luzinhas realmente fizeram a cabeça de vcs no forum...elas realmente são poderosas...ri desde a primeira pag. ...mas vcs se esqueceram desse topico??? :evil:
hahahaha...elas estão mais perto q vcs imaginam!!!! :twisted:
vcs pensam q elas se esqueceram....hahaha nunca!!!!
cuidado elas ainda existem...
Se vcs antigos do forum forem a noite comer algo na cozinha naum se esqueçam de olhar "Dentro da geladeira!!!!" hahahahaha
a verdade esta la dentro!!!!!! 8-)
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O

Que desencavada!!! Acharam o tópico que deu origem às luzinhas de geladeira!!!!

Quem tiver paciência e quiser se divertir leia o tópico! Ainda é do Fórum antigo, então os quotes estão todos quebrado, assinaturas estão junto com as mensagens.... essas coisas...... eu pensei em editar post-a-post, mas vai dar muito trabalho.

Mas é engraçado ler! :lol:


Ah...... e é do tempo que o Fórum não tinha moderadores..... então tem floods memoráveis...... que não vou apagar por fazerem parte da história do Fórum. :mrgreen:
 
:lol: :lol: :lol:

Agora eu entendi quando eu me cadastrei no forum preto, o Dirhil tinha a assinatura "Ahhhhhh, luzinhas...", eu nunca entendia..
finalmente o mistério foi revelado :mrgreen:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
acho ridículo as pessoas entrarem nesse fórum dpois de saberem quem é o ator mas concordo que Michael Jackson seria melhor ainda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:mrgreen:

:D :( 8O 8-) :? :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :obiggraz: :o?: :disgusti: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily:

Os :D emoctions :( tão 8O nisso :? também? 8-) Não :lol: eu :x acho :P que :oops: não, :evil: se :evil: fose :twisted: assim :roll: eles :wink: ja teriam :| lotado :mrgreen: o :obiggraz: meu :o?: post! não :osigh: concordam :disgusti: Comigo :grinlove: enh? :eek:

:D :( 8O 8-) :? :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :obiggraz: :o?: :disgusti: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: (Nossa isso aqui parece carnaval... )

EDIT - E o premio para a minha opinião de melhor Golum vai para... :mrgreen: o grande Mr. Green: Ele é verde, ele é chato, ele é perfeito
 
Ai jisuis...

Finalmente consegui terminar de ler o tópico.. meu deus... como dei risada....

Cara, o pessoal que postou aqui tinha fumado um, tomado chá de cogumelo ou o quê?

Agora tou morrendo de medo da minha geladeira....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
ahahhahahahahah...
Minha nossa!
Olha o q ressucitou... :lol: :lol:

Até o Deriel postou aqui! :lol:
Putz...esse tópico é muito bom,cara! :mrgreen:
 
Esse tipo de clássico não existe mais no Fórum.. como o Dirhil disse, não haviam mods.. talvez fosse melhor naquele tempo.. os clássicos atualmente morrem antes mesmo de nascerem... :tsc:
 
Cara eu não tinha lido o topico inteiro... impressionante :lol:

Deviam imortalizar ele (será que algum MOD ainda se lembra de como se faz?) :lol:
 
Eu não ia postar aqui não... mas vou só fazer um comentariozinho ao post do Knolex ( que eu sei que devia fazer por mp, ou algo assim, ai, ai... )

Knolex disse:
Esse tipo de clássico não existe mais no Fórum.. como o Dirhil disse, não haviam mods.. talvez fosse melhor naquele tempo.. os clássicos atualmente morrem antes mesmo de nascerem... :tsc:

Às vezes a gente tem de abrir mão de umas coisas prá ter outras, não é verdade? :wink:
Acho que não é necessário a ninguém ter sumido do fórum e depois de um tempo retornado prá ver como a estrutura agora é totalmente diferente, e que sem os moderadores, isso aqui seria quase impossivel de se acompanhar. Pensar que um post que eles apagam um dia poderia ter se tornado uma pérola, ou uma lenda, realmente só passou pela minha cabeça agora que vc considerou essa possibilidade... achoq ue a gente não tem mais pérolas como essas, mas tempos discussões divertidas, e tópicos engraçados, que as substituem bem.... não perfeitamente, mas bem, não concorda? :D
Eu prefiro pensar que qdo vc fala que o tempo em que não tínhamos moderadores era melhor, não o era por causa da ausência deles, mas pelo fórum em si, pela cara dele naquela época... não gosto mais de ficar cantando todas as maravilhas do fórum antigo, pq mtas vezes pareço chata e arrogante, mas, se for assim, não deixo de concordar contigo. Recentemente me convenci de que não sou usuária deste fórum, mas era daquele...

(espero não ter sido mto chata nessa resposta... qq coisa, podem puxar minhas orelhas! )

Lukaz Drakon disse:
Deviam imortalizar ele (será que algum MOD ainda se lembra de como se faz?)

Fixa!! Fixa!! Fixaaaaa!!!!!!! :mrgreen:

( ops, desculpem, acho que não é por aí...... me empolguei um pouco.... :oops: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo