• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Definitivamente... recebi um e-mail hoje cedo que estabeleceu sem discussão o melhor ator... dêem uma olhada:

harry.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Taí, o Harry seria um ótimo ator pra interpretar o Gollum... :lol:

Mas em termos de interpretação, teria que estudar muito ainda :obiggraz:
 
Hob Pai D'Ouro disse:
O freecazóide....... :tsc:

Cara o Frekazoide deve ser o Lider das luisinhas... pensem bem quem masi poderia viajar por dentro da intenet ??? apenas as luisinhas ou porque que voces acham que tem tanta fibra otica no mundo hoje ??? hein ?? hein ???

Estamos fritos... e nem mais conseguimos falar das luisinhas pq os emotions ficam do lado do texto fazendo q voces esquecer o que queria falar sobre elas... A unica saida eh digitar com os olhos fechados... ou escrever com oculos escuro e deviando o olhas das emotions....

Vamos Lutar... nao podemos desistir....
 
Eu não sei :roll: ... Bom, desde q seja um bom ator serve mas eu acho que o meu irmão servia direitinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ass: Menta Bolseiro (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)
 
Hum..... chega deste tópico aberto e no fixo.... servirá apenas como história do Fórum :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo