1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu RPG de mesa??

Tópico em 'RPG' iniciado por Fëanor, 6 Jun 2004.

?

Qual o seu RPG de mesa?

1. D&D

97,2%
  2. Vampire

0,7%
  3. GURPS

0,5%
  4. SdA (CODA)

0,6%
  5. Call of Cthulhu

0,1%
  6. Outro? (especificar no post)

0,9%
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Qual RPG de mesa você joga?

Dungeons e Dragons (D&D)?
    Vampiro?
    Gurps?
    SdA?
    Call of Cthulhu?
    Outro? qual?

2. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Pow, eu jogo mais D&D doq outra coisa, mas tb jogo Vampiro, Lobisomem....

3. Ptah

Ptah Usuário

No momento só jogo, e ainda assim uma vez a cada passagem de cometa, Vampire Dark Ages... infelizmente a mesa mensal de Ars Magica fracassou por falta de players...

4. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Só tenho jogado D&D e Vampiro.

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu jogo Calíope; é um sistema com mundo e regras próprias e que está em fase de acabamento. Acho que será lançado pela Manticore, mas não tenho certeza.

Mais informações no link do meu banner. :wink:

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Depende do mestre, mas prefiro Sda

7. Jogo um tipo de D&D modificado com historias e personagens totalmente originais (isso quando eu mestro,quando não eu jogo qualquer coisa que o mestre estiver mestrando,rpg é rpg... :eek: )

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Gosto sobretudo de D&D, AD&D e MERP.

E pensar que comecei com Tagman.

O sistema de Call of Cthullu me agrada tb (nem sei se é assim que escreve, daqui do trabalho não dá pra conferir)... E a ambientação de Falkenstein tb me agrada muito.

9. Lathenor

Lathenor Usuário

Bom eu sempre joguei Vampiro Idade das Trevas , D&d mas as vezes jogo Hunter: the reckoning, Wraith : the oblivion , caçadores caçados ou lobisomem.
    :obiggraz: até Paranoia :lol: é de morrer de rir :lol:
    suspiro :fones: ...............................como eu adoro RPG. :grinlove:
    Então eu volto a trilhar a fictícia linha que separa as eras infinitas e infindáves.
    até o proximo luar...

10. Felink

Felink Usuário

eu jogo 3D&T, street fighter e Dungeouns & Dragons
    mas tb sei joga os otros.... storyteller, etc

11. Estranho

Estranho Dancer

Atualmente eu mestro 3D&T (falando nisso, vamos voltar a playar, meus players!), mas eu na verdade jogo o q aparecer.....de D&D a Vampiro, de toon a Call of Cuthulu(não q eu jah tenha jogado todos esses), é só ter um mestre q pronto....

12. Fëanor

ateh onde eu sei é Call of Ktutlu mesmo!!
    Eu q abri o topiko mas nem disse o q EU jogo: D&D e Vampiro... mas 95% ds vezes é D&D.... toda sexta e sabado! e dessas vezes, 70% eu q mestro!

13. eu jogo D&D, praticamente todos os sabados. hehehe

14. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Eu queria conseguir jogar mais outras coisas além de D&D. Quando vier o GURPS 4ª edição, capa dura, colorido, bonitinho, eu pretendo comprar e tentar jogar, animar o pessoal. Storyteller quandá dá eu jogo, etnhu o livro de Vampiro e Mago, esperando sair Lobisomem 3ªed. SdA tem pouca gente que seja fã de rpg e de SdA por aki... ai tah dificil, mas gostaria de jogar mais.

15. Fëanor

O problema em se jogar D&D eh que, inevitavelmente, precisa-se de bons investimentos. Os livros são caros, e os kras da Wizards são muito marqueteiros, lançando livros pra quase td, visando ganhar mais e mais em cima do D&D.

SdA tb é um problema pra mim, pois aki na minha cidade ninguem joga, e os livros são meio caros tb!

Já Gurps tem uma vantagem enorme em relação ao custo. Paranóia tb é uma boa pedida!

16. Lestath_male

Lestath_male Usuário

E Fëanor ¥ ! c não fosse o custo alto para adiquirir os materias e a demora com que é feita a tradução seria muito mais facil jogar D&D, pois sempre surge alguma duvida no meio do jogo e como são muitos livros que há neste sistema, não dá para ter todos sempre a mão, sem falar de que geralmete estes estão sempre em ingles o que dificulta ainda mais ......

17. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

As minhas últimas mesas [long, loooong time ago] foram de Mago...

18. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

eu jogo de tudo um pouco, mas meu grupo sério é de "Call of Cthulhu."

19. Lestat

Lestat Usuário

Vampire!!!!!!! 8-)

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ok. Dei uma chance pro tópico embalar e parece que embalou.
    Enquete feita.
    :P

Ah, e o meu RPG de mesa é Arcana Unearthed.

E D&D, claro. Sempre. :D

Compartilhar