• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

Lugar preferido?! Vixe... pra mim qq lugar é lugar desde q o livro seja bom! Metrô... trabalho... ponto de ônibus... na faculdade... na cozinha... no quarto... no banheiro :hihihi:... enfim! Pra mim o q importa é o conteúdo! =)
 
Tem onde eu encostar a cabeça, tá valendo...
Mas a cama é a melhor, realmente.... ^^

Eu li 150 páginas de um livro na rodoviária de Campinas... Isso foi mmorável =D
 
Adoro ler no sofá também ainda mais escutando o radio, mas gosto de ler de madrugada na cama, pego o celular e leio e leio e leio, e muito massa.
 
Gosto de ler em meu quarto e com a porta fechada, principalmente de noite. Já que tem um clima melhor (não fica tão calor e não tem televisões e rádios me atrapalhando).

mais precisamente na minha cama dois travesseiros entre minhas costas e as paredes.

Como todos... gosto de ler HQ(não só da Marvel e da DC...mas tbm da Mônica e do tio Patinhas) e mangá quando tenho q me livrar de certos dejetos:obiggraz:
 
Só leio no meu quarto, deitado na minha cama, com a casa toda em silêncio se possível!
 
Alguém aí gosta de ler no aparelho sanitário? É relaxante, não?

Voltando algumas páginas, tu encontra isso :mrgreen: :

Gosto de ler tambem no meu quarto ou no banheiro:obiggraz:

O banheiro é também muito bom pra fazer aquela leiturinha rápida, tipo revistas. Já que vai desperdiçar um certo tempo lá sem ter nada pra fazer a não ser olhar as paredes que tu já viu milhões de vezes, por que não ler?
 
Voltando algumas páginas, tu encontra isso :mrgreen: :

:lol:

Sim! Tem razão, e afirmo que é sempre agradável deparar-se com fatores como este difundidos em outros intelectos além do meu própio! Agradável mesmo... E sem dúvida, abaixo a mera contemplação das paredes do banheiro, :lol: (mas não abaixo as paredes propiamente ditas, pois elas são vitais para inúmeros fatores morais e biológicos permanecerem devidamente privados, mantendo assim o zelo da sociedade em relação ao adequado pudor, e bons costumes, hein...)
 
Aqui é o sofá. Ele é gostoso de encostar e esticar as pernas pra ler. Se bem que de uns tempos pra cá eu parei de ler.
 
Hã....Saphyra? Acho que vc postou no tópico errado....:eek:

Bem, o lugar que eu gosto de ler é no sofá da minha casa, de preferência ouvindo música bem baixinho, só pra dar um clima. Muito bom!
 
Quinta eu vi Por Água Abaixo e Orgulho e Preconceito....
Por Água Abaixo... Um rato de estimação tenta enganar um rato de esgoto e acaba sendo jogado na privada da casa em que mora. Preso no esgoto, ele busca agora uma forma de retornar ao seu lar. Com vozes de Hugh Jackman, Kate Winslet, Jean Reno, Ian McKellen e Bill Nighy.
É muito legal.... ainda mais quando aparecem as lesmas cantoras... elas estão em toda parte....
Orgulho e Preconceito.... Cinco irmãs são criadas para se casar com bom marido por sua mãe (Brenda Blethyn). Quando o Sr. Darcy (Matthew Macfadyen) se muda para a região, sendo rico, belo e solteiro, começa uma grande confusão entre ele e Elizabeth (Keira Knightley), uma das irmãs predestinadas ao casamento. É uma bagunça... filme muito legal...

Puxa, que legal! (Mas e no meio desta história toda, podemos concluir que o seu lugar favorito de leitura é ?...)
 
Eu leio em qualquer lugar,mas geralmente é na minha cama mesmo.Se eu estiver inspirado,leio até ouvindo musica.
 
Tb prefiro minha cama, apesar de tb lem em quase qualquer lugar. E musica as vezes dá um clima bem legal e inspirador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo