• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu humano favorito?

para mim,nas obras d Tolkien,vários humanos são importantes.É lgc q humanos como Aragorn,Faramir,Éowin,Túrin,Tuor e outros foram mto importantes a ponto d serem considerados os melhores.Mas para mim,como disse o 10 membro,o mais importante foi Beren...Ele realmente foi um exemplo.Axo o amor dele com Lúthien maravilhoso!!!
 
Também já respondi uma enquete semelhante em algum lugar por aqui.

Boromir!
Corajoso, leal, forte. Mas não é só pelas qualidades, pelas fraquezas também.

Não acredito em pessoas completamente boas ou completamente más, ele fraquejou quando cedeu ao poder do anel, mas no final se redimiu. E mais, ele não queria o poder do anel para benefício próprio, talvez com o passar do tempo até rolasse isso, mas ele queria apenas salvar sua cidade e seu povo usando o poder de Sauron contra Sauron.

Sei que o meio não justifica o fim e que o inferno está cheio de boas intenções, mas é assim que é o ser humano. Todos nós jé metemos os pés pelas mãos tentando fazer algo legal.
 
Cara, q coisa feia, esqueci de citar a Éowyn!!! Guerreira corajosa, matou o Rei Bruxo, nem precisa falar mais. :obiggraz: :grinlove:
 
opa.. falando em Thalion.. alguém já escutou uma banda com esse nome??
a mina q canta é mto zuada...hehehe :twisted:
mas voltando ao assunto.. o humano mais foda é o Aragorn...com certeza :mrgreen:
 
o melhor eh o aragorn claro, afinal ele eh um dos poucos humanos q naum foi corrompido em nenhum momento>>>>
 
Dificil escolher um. Gosto muito de Húrin, Túrin, e Tuor.
Mas entre eles, eu escolho Húrin, pela grande pessoa que foi, por tudo que sofreu, e por ter a ousadia de escarnecer de Melkor cara a cara! 8-)
 
Eu gosto muito de Túrin, mas a sua história é tão triste que parece que o pobre rapaz até teve culpa de todas as desgraças. Mas o meu humano favorito é Aragorn :grinlove: pela sua valentia e decisão em enfrentar Sauron.
 
Eu fico com o Aragorn pela coragem, destreza, liderança, maturidade etc
Enfim ele é o tipico mocinho das historias medievais e pra mim é o melhor. :D
 
Níniel disse:
Eu gosto muito de Túrin, mas a sua história é tão triste que parece que o pobre rapaz até teve culpa de todas as desgraças. Mas o meu humano favorito é Aragorn :grinlove: pela sua valentia e decisão em enfrentar Sauron.
Po se aragorn é vaente por enfrentar Sauron Beren é oq sendo que ele enfrento Melkor pessoalmente?
 
Wendëmahtar disse:
Se o Aragorn é valente apenas por enfrentar suron a distancia, sem ser pessoalmente é um ato de coragem, Berem era mais que corajoso pois ele enfrento Melkor ao vivo
 
Tá, o Beren foi valente pra caramba, isso não se discute, mas não dá pra desmerecer o Aragorn q depois foi lá bater na porta do Sauron tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo