• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
Bilbo lógico, porquê Hobbit de verdade só ele e o Urratouro (mais uma pá de Tûk).
 
Meu voto vai para Frodo, porque o cara carregou um p... peso através das terras de mordor e mesmo no final não tendo conseguido destruir o anel sozinho (precisou do Gollum) ele continua com a minha simpatia. Não podemos esquecer que ele terminou de escrever o livro vermelho e liderou os hobbits na batalha do Condado.:mrgreen:
 
É, eu tambem simpatizo com o Frodo, e aquele fardo que ele carregou durante taaaanto tempo!! Mas ele durante o 3º filme da trilogia, irrita um bocado... mas pronto, foi o poder do anel sobre ele! E sem o Sam, o que era feito do Frodo? :)
 
Meu voto vai para Frodo, porque o cara carregou um p... peso através das terras de mordor e mesmo no final não tendo conseguido destruir o anel sozinho (precisou do Gollum) ele continua com a minha simpatia.

Eu também fico com o Frodo. Ele fez todo essa sacrifício, mas, no final, foram os outros hobbits que ficaram famosos no Condado como exemplos de bravura, coragem. Já que ele não teve reconhecimento lá, tem o meu aqui hehehe :mrgreen:
 
o merry ..
o sam me irrita com a bondade dele.. o frodo faz mto drama..
e o pipin.. mto desastrado... entom me resta o merry fofinho.. :mrgreen:
 
Eu gosto do Sam. Além de carregar o Frodo, foi um amigo dos mais leais e sofreu muito também.
 
Bilbo :grinlove:
Além de ter mostrado astucia em situaçoes complicadas e divertidas ele conseguiu provar para ele mesmo e para os demais personagens que é muito mais do que um hobbit que possui uma bela toca.
 
Po eu gosto de Merry e Pippin, os grandes guerreiros Hobbits da Terceira Era. Só por causa deles que o Condado foi salvo de Saruman.

Mas, já que tenho que escolher só 1, escolho Merry, por ter a coragem de atacar o Rei-Bruxo.
 
Re: Difícil....

É uma escolha muito difícil...
Adoro o Pippin, o Bilbo e o Sam.
Votei no Pippin pq ele vem em primeiro lugar pra mim. Me identifico com ele!
hehehehe.... :P
Mas Bilbo e Sam são inesquecíveis!

To contigo! O Pippin é o hobbit com o qual eu mais me identifico, mas apesar disso acho que Sam, Frodo e Bilbo tem papéis mais importantes na trama.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo