• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
Bilbo nem vai, o Sam sim é muito doido. É o único hobbit que eu me identifico, Os outros são pouco preocupados com as coisas que não vão fazer muita diferença em sua vida. Sam não, preocupado com tudo e todos e sempre pronto pra ajudar seus amigos, Sam é tudo de bom.
 
Sam, não só por me identificar com ele, mas também por ter chorado muito por causa dele lendo o livro e chorado mais ainda vendo o filme! :cry:

:grinlove:
 
Bilbo!!!!!

Ele é o mais querido de todos os hobbits.Eu acho o Bilbo um hobbit fascinante,quem leu "O Hobbit" sabe do que eu falo,apesar do Sam ser um grande Hobbit gorducho,valente e leal :obiggraz: ...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Bilbo!!!!!

Ele é o mais querido de todos os hobbits.Eu acho o Bilbo um hobbit fascinante,quem leu "O Hobbit" sabe do que eu falo,apesar do Sam ser um grande Hobbit gorducho,valente e leal :obiggraz: ...

Eu digo que depende muito de qual livro você leu 1o. Quem leu o Hobbit no começo ama o Bilbo. Eu diria que ele é o personagem mais divertido que Tolkien já criou. Sendo que ainda não li Mestre Gilles of Ham.
 
Difícil....

É uma escolha muito difícil...
Adoro o Pippin, o Bilbo e o Sam.
Votei no Pippin pq ele vem em primeiro lugar pra mim. Me identifico com ele!
hehehehe.... :P
Mas Bilbo e Sam são inesquecíveis!
 
Fingolfin disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Bilbo!!!!!

Ele é o mais querido de todos os hobbits.Eu acho o Bilbo um hobbit fascinante,quem leu "O Hobbit" sabe do que eu falo,apesar do Sam ser um grande Hobbit gorducho,valente e leal :obiggraz: ...

Eu digo que depende muito de qual livro você leu 1o. Quem leu o Hobbit no começo ama o Bilbo. Eu diria que ele é o personagem mais divertido que Tolkien já criou. Sendo que ainda não li Mestre Gilles of Ham.
"O Hobbit" foi o terceiro livro de Tolkien que li(o primeiro foi SDA em 1998,depois Silmarillion).

Sobre o Mestre "Gilles of Ham": o personagem não é muito bem desenvolvido...

Cheguei a ler alguns trechos da obra e achei Bilbo e Sam melhores.Mestre Gil de Ham é bem infantil,mas tb não é tão divertido quanto Bilbo...
 
Que difícil... meus preferidos são Bilbo e Merry, mas votei no segundo.
Não odeio Frodo, pelo contrário :grinlove: quando o assunto é hobbits, a decisão é sempre dura. Esqueci de citar o Sméagol, não consigo deixar de gostar dele...
 
Acho que minha resposta é meio obvia né :mrgreen:
Bem , eu não sei porque eu gosto mais do Pippin. Coitado , todo mundo pega no pé dele , especialmente o Gandalf , mas acho que ele no fim foi de muita utilidade. E vamos lá Tuks da Valinor , nós estamos na frente..... :lol:
 
De todos os que eu mais gosto são Bilbo, Sam (mais depois do filme) e Merry (mas o Merry e o Pippin juntos são muito bons). Desses três eu voto no Bilbo. :wink:
 
Acho que quem viu só o filme fica com uma imagem ganansiosa do Bilbo... o velho que não queria largar o Anel de forma alguma... e não conseguem ver nele o mais legal e divertido de todos os hobbits :mrgreen:
 
Até mesmo a trilogia pode fazer com que Bilbo parece ser meio chato. Mas O Hobbit ajuda a melhorar a fama do Bilbo.
 
Fingolfin disse:
Acho que quem viu só o filme fica com uma imagem ganansiosa do Bilbo... o velho que não queria largar o Anel de forma alguma... e não conseguem ver nele o mais legal e divertido de todos os hobbits :mrgreen:

Nem tanto, no início da SdA dá pra perceber que ele é um bocado simpático, principalmente durante a festa, ele contando histórias pra criançada e fazendo o famoso discurso! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo