• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
Sam!! :joy:

Ele não é soldado, mão é um bravo guerreiro quando necessário. Serviu Frodo com devoção e lealdade indiscutivel, e ainda derrotou a Laracna! :uhu:
 
Votei em Frodo. Ficaria quase empatado com Sam, mas é Frodo quem parte da Terra-Média, para curar suas feridas de corpo e alma. Frodo não conseguiu realizar a missão sozinho, mas é dele o maior sacrifício.
 
Sam é o Hobbit que levou a demanda para frente com sua coragem e amizade, mas Bilbo em O Hobbit é super engraçado.
 
Frodo, sem dúvida... Carregar o Um anel deve ter sido terrivel para ele..... Mesmo com a ajuda do sam............. e a luta com o gollum tambem foi demais!!!!!!!!!!
 
Mas foi pior para o Sam ele era o amigo perfeito e alem de resistir ao anel, ajudar o Frodo carregá-lo o Frodo esculachou com ele e o mandou embora pensa na barra que ele passou
 
Mas foi pior para o Sam ele era o amigo perfeito e alem de resistir ao anel, ajudar o Frodo carregá-lo o Frodo esculachou com ele e o mandou embora pensa na barra que ele passou

Frodo mandou sam embora???? qdo??? eu não to lembrado!!!!!!!
 
Quando o Sam disse que poderia carregar o anel um pouco para o Frodo, logo quando o gollum jogou o pão elfico fora, daí o Frodo pensou que o Sam queria o anel (porque gollum colocou na cabeça dele isto) daí ele disse para o Frodo Vazar...
 
Quando o Sam disse que poderia carregar o anel um pouco para o Frodo, logo quando o gollum jogou o pão elfico fora, daí o Frodo pensou que o Sam queria o anel (porque gollum colocou na cabeça dele isto) daí ele disse para o Frodo Vazar...

Ahhh Obrigado!!!!!!!! Isso ocorreu nos livros tbm ou só no filme?
 
O Frodo...
Além de ser o mais culto dos jovens hobbits, ele foi o Portador do Anel! :clap:
Não sei como todo mundo pode gostar tanto do Sam o.o' havia horas que ele me irritava tanto que dava vontade de parar de ler :lol: (isso é mentira xD, mas que ele me irritava, ahhh, se irritava!)
E o Pippin também... Vish, naquela parte de Minas de Moria, então... XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo