• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
é, o do Teoden nem pode ser considerado discurso, pq não é bem um discurso, são palavras de estímulo, dispersas que ele dá para o exercito.........
já o que o aragorn faz é mais discurso...... 8O
mas acho que os dois são bons, pra mim, eu fico em cima do muro...... 8-)
 
"Levantem-se!Levantem-se cavaleiros de Théoden!Lanças serão quebradas,escudos serão destruídos!Um dia de espada!Um dia vermelho,antes de o Sol raiar!Cavalguém agora!Cavalguém agora para a ruína e para o fim do mundo!" Death!Death!!!
Isto pra mim é sem dúvida um discurso.
Discursos ñ são apenas belas palavras,mas o poder q elas tem de estimular quem as ouve.
 
*Nimrodel* disse:
"Levantem-se!Levantem-se cavaleiros de Théoden!Lanças serão quebradas,escudos serão destruídos!Um dia de espada!Um dia vermelho,antes de o Sol raiar!Cavalguém agora!Cavalguém agora para a ruína e para o fim do mundo!" Death!Death!!!
Isto pra mim é sem dúvida um discurso.
Discursos ñ são apenas belas palavras,mas o poder q elas tem de estimular quem as ouve.
Isso mesmo!!!!

Peça pra ele definir o que é discurso! 8-)

O do Aragorn pode até ser mais poético,com palavras mais bonitinhas...mas o nível de emoção não chega a ser tão alto como o discurso de Théoden...
 
ah, ta certo, ta certo, pra nõa ter briga, o do Theodem é discurso, mas é que é bem curtinho, e ele fala um pouco, daí para, fala outro pouco... 8-)
mas o do Theodem é legal até.......
mas eu continuo reafirmando que é um discurso Bush, principalmente quando ele diz: "Morte!!!!!!!!!" :? :? :?
 
Acho que Aragorn tem 2 momentos(em relação à discursos) no filme. O discurso na frente do portão negro é muito bom, mas o da coroação deixou a desejar...achei muito lugar comum. Como diz os hobbits, ele disse apenas algumas "palavras adequadas".
 
Se eles dissessem mais grande parte das pessoas na sala saíriam de lá. Muitas das pessoas que estavam na sala quando vi o filme já se manifestaram contra o "longo e entediante ciclo" de finais. Se o Aragorn fizesse um discurso mais composto na sua coroação o público não aceitaria.
 
concordo absolutamente com vc 10 menbro da Sociedade... :wink:
eu tb vi algumas pessoas se manifestando sobre os intermináveis finais, se tivesse mais discurso, não sobraria ninguém na sala!!! :lol: :lol: :lol:
quando o barco vai embora para valinor, e parece que o filme vai acabar, mas não acba, e aparece o Sam, eu ouvi um monte de suspiros, e falas: "esse filme não acaba??!!" :|
fora as pessoas que foram embora quando começou a mostara o mapa da terra média, logo depois que o povo se abaixa para os hobbits, elas foram embora pensando ser aquele o final já!!! :? :tsc: :?
 
Nenhum deles.

Adorei o momento em que Sam fala sobre o finais felizes e eles estaram lutando porque ainda há alguma coisa boa no mundo. Não lembro direito quais foram as palavras, mas para mim foi um fos momentos mais marcantes da trilogia. vocês sabem a qual cena me refiro né. Aquela em que o Nazgul paira no ar na frente de Frodo. Quando Faramir o deixa seguir seu caminho até Mordor - "As duas Torres"

Outro momento que também adoro é quando Gandalf conversa com Frodo em Moria. Quando Frodo diz que Bilbo deveria ter matado Gollun e Gandalf diz para ele não ser muito apressado em seus julgamentos.

Os outros discursos tb são bons, mas na minha opinião estes são os melhores.
 
é, pra falar a verade eu também não gostei do descurso do Aragorn, quando ele fala: "famos todos juntos construir um mundo nos dias de paz.."
parece uma coisa atual, um discurso de político, e não do Aragorn, rei de Gondor..... :tsc: :tsc: :tsc:
 
Regina disse:
Nenhum deles.

Adorei o momento em que Sam fala sobre o finais felizes e eles estaram lutando porque ainda há alguma coisa boa no mundo. Não lembro direito quais foram as palavras, mas para mim foi um fos momentos mais marcantes da trilogia. vocês sabem a qual cena me refiro né. Aquela em que o Nazgul paira no ar na frente de Frodo. Quando Faramir o deixa seguir seu caminho até Mordor - "As duas Torres"

Outro momento que também adoro é quando Gandalf conversa com Frodo em Moria. Quando Frodo diz que Bilbo deveria ter matado Gollun e Gandalf diz para ele não ser muito apressado em seus julgamentos.

Os outros discursos tb são bons, mas na minha opinião estes são os melhores.

Eu sei qual é!!!

é Muito Lindo mesmo!! :P
 
8-) 8-) 8-)

- DEATH! DEATH! DEATH!

Dá uma vontade de gritar junto com eles nessa hora! É o melhor discurso, ainda mais porque foi o último do cara! :) Muito emocionante!
 
é, eu gostei do discurso do Theoden, mas o que mais gostei mesmo foi o do Gandalf, lá em Moria, quando ele fala de não julgar e condenar a morte...
:P
" Only you have to decide, is what to do on the time that´s given to you" 8-) 8-) 8-)
 
8O Isso não foi discurso... :tsc: foi apenas umas palavrinhas de meia-boca para aconselhar o precipitado Frodo... :tsc:
Olha que eu gosto do Gandalf pacas! :D Mas essa frasezinha foi só isso... :roll:
Não entendo nem porque ela está como opção na enquete :?
 
Eu entedo discurso como uma forma de incitar algo mais do que aconselhar, :wink: propondo ações imediatas com reflexões nitidamente justas... :wink: Mas Frodo só chega a conclusão no final do livro e do filme quanto as palavras de Gandalf :obiggraz: , ele refletiu muito... :roll:
 
Maedhros-RS disse:
é, eu gostei do discurso do Theoden, mas o que mais gostei mesmo foi o do Gandalf, lá em Moria, quando ele fala de não julgar e condenar a morte...
:P
" Only you have to decide, is what to do on the time that´s given to you" 8-) 8-) 8-)


Esse discurso é mais belo quando Frodo está chorando...e toca aquela trilha super linda....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo