• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Melhor Console e o Pior console já feito ?

ME deseculpa mais nao concordo com MUITA coisa, o Dreamcast foi o primeiro video game com internet uma coisa que essa nova geraçcão de 128 bits só começou a explorar agora, alem de conter varios jogos MUITO bons, Phantasy Star Online, Skies of Arcadia, Crazy Taxi, são alguns exmplos, o X-Box é o mais poderoso, mas realmente tem jogos meio fracos, o Cube eu acho que está se baseando nos classicos, coisa que o 64 esqueceu e na minha opinião foi um console muito fraco, o Snes é com certeza um dos mais legais de todos, sempre que estou entediado jogo Snes que tem uma variação de titulos bem grande jogos muito bons beirando a perfeição apenas limitados graficamente. A sega sempre foi muito ruim mesmo em estrategia de marketing e por desttruir os seus conseles prematuramente, mas essa nova geração está indo para o mesmo caminho na pressa de vender mais, pois eu quero comprar um cube ou xbox mais sei que em +-3 anos eles já estaram absoletos
 
ME deseculpa mais nao concordo com MUITA coisa, o Dreamcast foi o primeiro video game com internet uma coisa que essa nova geraçcão de 128 bits só começou a explorar agora, alem de conter varios jogos MUITO bons, Phantasy Star Online, Skies of Arcadia, Crazy Taxi, são alguns exmplos,

Como o Atari foi o primeiro (ou o mais marcante) que trouxe dos Arcades os jogos para o conforto do lar, o Master System foi o primeiro que veio com um jogo na memória, o Game Boy (ou o Game Gear? Não me lembro...) foi o primeiro a ser um console de vários jogos portátil... Todos (ou quase todos) os consoles tem novidades. Portanto, é claor que o Dreamcast é um excelente video-game, mas, se fosse assim, seria Atari na cabeça (o que não é má idéia, assumo...)!
 
Joseph Slater disse:
o Cube eu acho que está se baseando nos classicos, coisa que o 64 esqueceu e na minha opinião foi um console muito fraco, o Snes é com certeza um dos mais legais de todos, sempre que estou entediado jogo Snes que tem uma variação de titulos bem grande jogos muito bons beirando a perfeição apenas limitados graficamente. A sega sempre foi muito ruim mesmo em estrategia de marketing e por desttruir os seus conseles prematuramente


Seguinte:
1- Snes é o melhor videogame já feito
2- O GCube é atualmente o mais querido, e ja qe vc falou em classicos, teremos também jogos da Sega, agora imagina soh o poder de diversificação do console.. :)
3- Meu preferido é o PS2..... :) Tenho 1 hehehe
 
Um aNeL disse:
2- O GCube é atualmente o mais querido, e ja qe vc falou em classicos, teremos também jogos da Sega, agora imagina soh o poder de diversificação do console.. :)

Não senhor, na verdade é o PS2 que ocupa esse posto.
 
xx

O melhor console depende da epoca, mas sem duvida nenhuma o pior console jah lançado foi o sega CD!! alguem se lembra??? aquele q vc acoplava o Mega nele??? eu tive um e soh fiquei 2 meses cum ele!!!! Ele eh HORRIVEL ao extremo!!!
 
Joseph Slater disse:
De todos o unico que eu não quero é o PS2, na verdade eu quero um Cube o problema é o preço do videogame e dos jogos

MAs por que vc não quer o PS2? Só pelo preço do console?
 
Kyo disse:
Um aNeL disse:
2- O GCube é atualmente o mais querido, e ja qe vc falou em classicos, teremos também jogos da Sega, agora imagina soh o poder de diversificação do console.. :)

Não senhor, na verdade é o PS2 que ocupa esse posto.

Veja as vendas atuais no exterior.. :)

PS2 vendeu muito.... e agora é o GCB qe ta vendendo paka.....


Ei nao se estressa hehehe.. eu tenho até um PS2...
 
Um aNeL disse:
Kyo disse:
Um aNeL disse:
2- O GCube é atualmente o mais querido, e ja qe vc falou em classicos, teremos também jogos da Sega, agora imagina soh o poder de diversificação do console.. :)

Não senhor, na verdade é o PS2 que ocupa esse posto.

Veja as vendas atuais no exterior.. :)

PS2 vendeu muito.... e agora é o GCB qe ta vendendo paka.....


Ei nao se estressa hehehe.. eu tenho até um PS2...

O NGC tá vendendo mais porque muita gente já tem o PS2 e num vai querer comprar de novo um console que já tem, hehehehe. E nem to extressado não... ou melhor... estou sim :evil: :x :evil: ...

Zuera :mrgreen:
 
Se eu pudesse eu teria os dois.... se fosse pra escolher entre um dos dois eu escolheria o Cube... pq Nintendo é Nintendo e agora vai tem jogos da Sega!
 
Lord Ryu disse:
Se eu pudesse eu teria os dois.... se fosse pra escolher entre um dos dois eu escolheria o Cube... pq Nintendo é Nintendo e agora vai tem jogos da Sega!

Concordo contigo lord...

somente sentiria falta da série completa de Resident Evil no GCBE

heahaehaehea...

ps2 soh é melhor em relação à poder utilizar os jogos do PS1... isso facilita a pirataria heuaheuaea

o GCBE é inpiratirável.... ahueahuea.. como a própria Nintendo disse hehehe
 
O PS2 também possui jogos da Sega, tanto que Shinobi é exclusivo para ele, e a Sega anunciou que o próximo jogo feito por ela sairia somente para PS2 também.

O PS2 é melhor em relação a poder jogar jogos do PS1 (o que dá uma biblioteca de titulos enorme ao consoles, entre eles clássicos como Xenogears, Final Fantasy VII-IX, Chrono Trigger, Secret of Mana, Street Fighter ALpha 3, enfim, muitos jogos ótimos). E quanto a não haver maneiras de piratear jogos de Game Cube pois a midia são mini dvds, podem esperar que alguém vai dar um jeito... E lembrem-se de que a Sega disse exatamente a mesma coisa sobre os seus GDs, e deu no que deu, tá chivendo CD de Dreamcast pirata por ai.
 
mas q é BEM mais fácil piratear DVD do q um Mini Disc, isso é....sem duvidas....
tanto q se vc kisé economizar, vai pra China com 100 Dólares no bolso....
vc volta com 100 jogos de PS2 (sem exageros)....com um mini-disc, isso vai ser mais dificil e demoradu....

eu ovi falá q a Sega vai pará d fazer jogos d esporte pro NGC....
uma pena pra mim....eu axo legal akele jogo de baskete dela....
mas td bem....
fazer o q, neh?
isso naum vai me impedir d adquiri-lo....
hehehee
:mrgreen:
 
num quero ps2 pq naum sou um ps fan, nunca fui, e alem disso muita coisa tah ind pro cube o problema eh que vai ser dificil ter pirata. Mas eu jah vi um cd pekenininhoum pouco maior que o do cube, se o brasil foi o 1o a piratiar ps2 tb pode ser o 1o a piratiar o NGC
 
Antes de mandarem seu flames, minha resposta é equiparada com a época...
Melhor video-game: Neo Geo
Pior: Jaguar

Jaguar dispensa comentários... com aquele controle que parecia o console do odissey...
Explico: O que foi conseguido pelo NeoGeo acho que nunca mais será repetido... ele era um video-game tão a frente do seu tempo, mas tão a frente que durou (e ainda dura) muitos anos, mais do que qualquer console!!! Basta lembrar que o KoF 2000 ainda é baseado na placa dele (não sei se o 2001 e o 2002 ainda usam a placa do NeoGeo) e o melhor disso tudo: 16 Bits!!! Isso mesmo, o NeoGeo é da mesma geração do Snes e do Mega Drive!!! Eu tenho um PS2, com certeza ele é muito melhor que o NeoGeo, mas com certeza ele só vai durar uns 2 anos, no máximo (alguém falou em PS3???) que é o tempo de vida dos consoles de hoje... enquanto isso o NeoGeo tá aí, a uns bons 10-12 anos... Só pra matar a saudade, clássicos que eu tive oportunidade de jogar + ou - ente 1990-92:
Burning Force
Ninja Combat
World Heroes
Frenzy Football
Samurai Showdown I
Eightman
Cyberlip
Ghost Pilots
Sengoku
E muuuuitos outros...

NeoGeo RuLeZ!!!
 
Só que Neo Geo era uma facada por causa do preço de lançamento dele (500 dolares), e acabou não acompanhado os outros consoles, pois seus gráficos tornaram rapidamente ultrapassados, e porque a maioria de seus jogos era de luta.
 
Kyo disse:
Só que Neo Geo era uma facada por causa do preço de lançamento dele (500 dolares), e acabou não acompanhado os outros consoles, pois seus gráficos tornaram rapidamente ultrapassados, e porque a maioria de seus jogos era de luta.

Ei o tópico é sobre o melhor e o pior, não o mais caro e o mais barato. Ultrapassado ele pode ter ficado graficamente, mas é utilizado até hoje! E muita gente joga KoF... então acho que o fato de ser ultrapassado ou naum graficamente tb não vem ao caso...
 
Isildur disse:
Kyo disse:
Só que Neo Geo era uma facada por causa do preço de lançamento dele (500 dolares), e acabou não acompanhado os outros consoles, pois seus gráficos tornaram rapidamente ultrapassados, e porque a maioria de seus jogos era de luta.

Ei o tópico é sobre o melhor e o pior, não o mais caro e o mais barato. Ultrapassado ele pode ter ficado graficamente, mas é utilizado até hoje! E muita gente joga KoF... então acho que o fato de ser ultrapassado ou naum graficamente tb não vem ao caso...

Pra mim, o valro do console também conta sobre o veredicto de melhor ou pior
Eu vi em algum lugar que o Neo Geo tinha 24 bits, num sei.... E akele novo Neo Geo, que se sucedeu com ele?
 
O Neo Geo CD, que apesar de terem diminuido o preço acabou nã tendo muito sucesso devido ao loading infinito de alguns jogos (Pra quem acha que os loadings do PSX eram devagares, naum viram nada). E se fosse pa falar o melhor ou pior, eu consideraria o Neo Geo um videogame mediano, que tem grandes titulos, sem sombra de duvida, mas que foi lançado num época em que não conseguia mais concorrer com os grandes consoles e acabou fazendo mais sucesso somente no Japão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo