• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Melhor Console e o Pior console já feito ?

Mas Tio Um Anel... dai é muito injusto com os consoles antigos dizer isso... pois é claro que comparados aos consoles atuais, ficariam muito atrás deles.
 
se fosse pra se basear assim....
po....
o Wonder Swan já taria bem a frente do GameBoy....
pra mim o q vale saum os jogos....a qualidade desses....
afinal de q adianta vc ter um super videogame todo equipado e superpotente, se só serve de enfeite no canto da sala?
 
FUSA, o Wonder Swan só é melhor que o GBC, mas perde pro GBA, pois o Wonder Swan só possui 16 bits.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]afinal de q adianta vc ter um super videogame todo equipado e superpotente, se só serve de enfeite no canto da sala?

Eu concordo contigo - o que vale são os jogos e não o poder do videogame. Por isso, acho que alguns videogames com boa tecnologia não foram bons videogames, como é o caso do Jaguar, do 3DO e até mesmo do Mega Drive CD, que acabou decepcionando muito a Sega.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]afinal de q adianta vc ter um super videogame todo equipado e superpotente, se só serve de enfeite no canto da sala?

Eu concordo contigo - o que vale são os jogos e não o poder do videogame. Por isso, acho que alguns videogames com boa tecnologia não foram bons videogames, como é o caso do Jaguar, do 3DO e até mesmo do Mega Drive CD, que acabou decepcionando muito a Sega.

O Sega CD não decepcionou a Sega, a Sega é que foi burra o bastante pra lançar o Sega CD e logo depois o Saturn. É claro que daí as pessoas iriam preferir comprar o Saturn do que o acessório, e foi isso que destruiu com ele.
 
Kyo Kusanagi disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]afinal de q adianta vc ter um super videogame todo equipado e superpotente, se só serve de enfeite no canto da sala?

Eu concordo contigo - o que vale são os jogos e não o poder do videogame. Por isso, acho que alguns videogames com boa tecnologia não foram bons videogames, como é o caso do Jaguar, do 3DO e até mesmo do Mega Drive CD, que acabou decepcionando muito a Sega.

O Sega CD não decepcionou a Sega, a Sega é que foi burra o bastante pra lançar o Sega CD e logo depois o Saturn. É claro que daí as pessoas iriam preferir comprar o Saturn do que o acessório, e foi isso que destruiu com ele.


realmente... mas nao se esqueçam do Master System, sumiu do mapa por causa dos seus jogos toscos hehehe...

o unico qe se livra éh o Phantasy Star
 
O Master System sumiu do mapa por causa do Megadrive, a Sega fez a mesma coisa com o Master System, com o Sega CD e com o Saturn: Tirou eles do mercado antes do tempo por incompetência.
 
Queria sair na frente...

O Master tinha bom jogos sim... como phantasy star.. choplitfer...black belt...
A sega trocou d presidente varias vezes no tempo desses consoles.... o problema era d planejamento
 
num lembru direitu....
mas Alex Kids era do Master, ou naum? :o?:
num lembru direitu....
mas se for....é dos jogos q eu gostei pra kramba....
prefiria bem mais q o Sonic....
 
tinha sim...agora falar qual videogame pe mmelhor depende. por exemplo se for por jogso playstation é melhor que o nintendo 64, pois tem mais titulos, e muitos bons, de diversos generos. jah o n64 tem gráficos e sons melhores, mesmo sendo cartucho, então fica meio complicado. eu queria saber qual vai ser melhor entre gc e ps2...tipo ps2 roda ps0ne, e tem gran turismo 3 qu eé phodah..mas o ame cube tem zelda..eu queria saber qual é melhor falando tecnicamente
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e o X-Box é melhó dos 3, neh naum?
só q ainda num tem mtos jogos bons....

Vamos listar os jogos bons de X-BOX: Halo... Unreal Tournment... é, acho que é só isso.
 
realmente....
o console do tio Bill ainda tá meiu podre em relação aos jogos....
e tipo assim.....nem gostei de Halo....dei uma jogada e nem me agradou....
e Unreal tb nunca me agradou....
entaum a minha lista seria mais reduzida....
:mrgreen:
 
Então o melhor em desempenmho é o xbox depois o gc e o ps2 por ultimo?

x-box eu não me interesso, poruqe eu jah tenho computador :twisted:
gc eu ateh gostaria d eter eu gosto da nitnendo, tem zelda entre outros, só que eu tenho n64 e o ps acaba sendo mais divertido, tenho medo de acontecer o mesmo...sem contar qu edvd pirata jah tem....mini dvd pirata num rola
 
Pra mim, com certeza, o melhor console é o SNES. Maior variedade, melhores jogos, uma diversidade incrível e uma diversão que será muito difícil de se imitar!

Pior console é meio complicado, mas nunca gostei muito do Virtual Boy... foi o maior fracasso da Nintendo, na minha concepção.
Agora, o GB está voltando, com jogos bons, mas, antigamente (antes da febre do Pokémon), ele andava MUITO esquecido, e podia ocupar esse lugar... mas eu tenho meu GBC garantido! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo