• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Melhor Console e o Pior console já feito ?

Ah, aquele foi um fracasso ainda maior, porque não tinha quase nenhum jogo decente, foi abandonada rapidinho a idéia de continuar fazendo jogos pra ele, e preferiram continuar investindo na seu antiga placa 2D mesmo.
 
Kyo disse:
Só que Neo Geo era uma facada por causa do preço de lançamento dele (500 dolares), e acabou não acompanhado os outros consoles, pois seus gráficos tornaram rapidamente ultrapassados, e porque a maioria de seus jogos era de luta.

agora qe lembrei desse tb hauehaueaea.. pra tu ve qe console véio é foda de nois lembra.....

Nao gostei, nunca gostarei do Neo Geo, serviu somente para serem testados jogos para dps serem adaptados em Arcade ou otros consoles... :p
 
Eu acho q não existe isso de melhor ou pior console. Se eu falar q é o atari, estarei errado, pois naquela época o atari era um super-console.

existem sim!
consoles muito bons existiram, como o atari, nintendinhu, mega drive, snes, playstation n64 e por ae vai....
mas eu nunca intendi oq levou a sega a lançar o saturn...um console q era obsoleto pra epoca e q em um piscar de olhos foi abatido totalmente pelo playstation.
hj em dia nao existe console ruim, oq existe eh a falta d jogos bons para cada console...
 
O Saturn não era um console obsoleto quando foi lançada, tanto que competia palmo a palmo o mercado de games com o PSX (isso no Japão), mas devido a decissões pouco inteligentes por aprte da diretoria da Sega, e por diversos outros problemas, como a limitação do console para mostrar poligonos, o videogame foi um fracasso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo