• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Melhor Console e o Pior console já feito ?

Kyo Kusanagi disse:
Acho que alguém confundiu Saturn com Dreamcast. Pois foi devido ao fracasso do Dreamcast, não do Saturn, que a Sega quase faliu. O ruim da Sega é que ela era expecialista em matar seus próprios consoles: Aconteceu assim com o Mega, que foi morto precipitadamente com o lançamento do Saturn, e com o próprio Saturn, que ainda concorria bem com o PSX na época do lançlamento do Dreamcast.

hauehauea.... DreamCast ja veio com a vida falida.... vendas baixas, desde o Saturn.....
 
sei lah....eu tenho megadrive e nintendo 64..jah joguei playstation....eu acho o seguinte...o n64 é um ótimo viddeogame, por mais que falem os gráficos e músicas são melhores que os do playstation... porém o preço dos jogos ( playstation po pirata é unjs cinco conto..o 64 50 reais)...dos atuais não sei qual é melor..xbo (naumm sei se eu compraria eu jah tenho computador :eek: ) gamecube ou ps2.... eu acho que ficaria com ps2..mesmo tendo uma queda pelo gamecube....primeiro ps2 vai rodar os jogos antigos..e o dvd cabe mais coisa que o minidvd....segundo por jogos como granturismo 3 (eu jogo o 2 no meu pc)... metal gear solid 2... winning eleven..dependendo dos jogos que viessem pro gb eu nem pensaria...... eu penso muito nele..pelo preço e pq curto os gráficos....ams pelo preço o gb ganha...se bem que num toh pensando em comprar nenhum...... quais vcs acam melhor?
 
PS2. Eu nunca joguei nenhum desses, mas muita gente q eu conheço fala q são os melhores consoles já feitos por causa do gráfico
De que adianta ter 1 milhão de pixel de definição se você está controlando um coelho rosa com calças azuis árabes e cartola?
 
Gandalf disse:
Melhor: Snes, perfeito!!! :D
Pior: Jaguar, Sega CD(não curto)


Melhor dos Antigos: SNES (Realmente é o melhor)!
Melhor dos Atuais: GC e PS2 (Realmente há um empate)!
Pior dos Antigos: 3DO, Jaguar, Saturn e Sega CD (tem pior?)!
Pior dos Atuais: Dreamcast (Quase faliu a Sega, qe porra hein)!

ahuehauhea...

roxiz
 
Po, chamar Dreamcast de atual??? Kra, Dreamcast já saiu de linha faz tempo, dessa geração os únicos que sobrvivem são o PS2, o XBox e o GC.
 
Na minha opinião, os piores consoles foram o Jaguar e o Linx - ambos, por coincidência, da Atari.

Já o melhor, pelos seus jogos clássicos e "número de horas sem dormir", pra mim foi o Nintendo.
 
o nintendinhu me dexava sem durmir pq num dava pra salvar o Mario Bros 3....
:mrgreen:
eu ficava frustradão....
até hj eu num consegui zerar....
:(
 
Kyo Kusanagi disse:
Po, chamar Dreamcast de atual??? Kra, Dreamcast já saiu de linha faz tempo, dessa geração os únicos que sobrvivem são o PS2, o XBox e o GC.


Kyo o Dreamcast é de 128 bits.. nao se esqueça.. :)

a geração atual tb é de 128 bits...

putz esqeci de otros consoles ruins:

Dynavision, Phantom System tb.. aheuaheua
 
O Dreamcast na verdade não é um 128 bits igual aos que existem hoje. na verdade são dois processadores de 64 bits que atuam em conjunto como se fossem um processador de 128 bits. Acho que houve essa confusão, porque pra mim atuais são os videogames que tão ai, ainda recebendo suporte dos fabricantes e das softhouses, que nem o GBA, o XBox, etc...
 
dark tidus vc pretende colocar todos os smiles em todas msg..hehehe? :mrgreen: ... concordo que o dream num é mais atual....ele é da época do n64..por falar nisso a nintendo ferroum poko o n64... foi apreçada...e quis lançar logo..acabaram naum fazendo o moden e mais um monte de acess´orios.. eu vou esperar um poko pra outro videogame,..... acho que o x box tah tendo bons jogos, mas todos eles sairam pra pc...e eu jah tneho pc..... ps2 rodara os de psone e outros como gran turismo 3..... o game cube num sei...eu curto nintendo...mas qual deles vc´s acham melhor investimento?
 
isso depende do q tu gosta cara....
eu sempre compro os consoles da Nintendo pq eu AMO de paixão Zelda, Mario, Donkey Kong e Star Fox....
mas tipo....se tu for amarradão em jogos d RPG....aí eu num indicaria mto o NGC (se bem q as empresas taum começandu a fazer alguns RPGs pro NGC, mas eu num sei se pode se confiar mto naum....eu to axanu q esse Final Fantasy Chronicles vai ser um fiasco....)....
issu tudo é bem relativo....
pra mim é fácil pelo q eu já citei e tb pq eu num faço mta kestão d um bom RPG....prifiro mais um jogo Adventure ou d algum esporte qlq....
 
THE BEST: COmputador! Roda de tudo!

The Worst: Mega DRive especial Show do Milhãio... Fácil d++++!!!

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
acho q para poder comparar temos q analisar console com a mesma tecnologia!!!
vendo os consoles atuais!!!
o melhor eh com certeza PS2!!!!!!!!
e o pior com certeza eh o Xbox!!!!!
 
Mas em matéria de técnologia e capacidade o XBoX dá um banho no PS2... Só dá pra classificar se um videogame é bom ou não se baseando nos jogos que possui, e aí sim o PS2 humilha o console do Bill.
 
Naum tem esse negocio de console bom ou ruim ,um console se baseia nos jogo que possui, ou seja, o jogo que eh bom ou ruim, mas o jogo que eh bom para um pode ser ruim para o outro e o jogo que eh ruim para outro também pode ser bom para um, cada console eh unico e tem suas qualidades e desvantagens ........ como :

PS 2 - Roda DVD
Game Cube- possui modem e internet de banda larga o que possibilita jogos on-line !
.
.
.ETC
 
Sam_Gamgi disse:
Game Cube- possui modem e internet de banda larga o que possibilita jogos on-line !
tipo assim....
todos os otros tb tem, neh naum?
:o?:

eu prifiro o NGC pelas razões q eu já disse....
os meus jogos prefiridos saum tudo franquia Nintendo:
- Mario
- Zelda
- Donkey Kong
- Star Fox
 
uai... pensei qe vcs se baseassem pelo chip de processamento, pela capacidade de gráficos, pelo espaço de tempo para execução de jogos, sobre a quantidade de jogos, e etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo