1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o melhor concerto que ja assistiu?

Tópico em 'Música' iniciado por gorgol, 14 Set 2008.

1. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

Meus amigos, gostava de partilhar com vocês mais coisas relacionadas com a musica e gostava de saber qual foi o melhor concerto a que voces ja assistiram, ou qe davam tudo para poder ter assistido!

O melhor a qe ja assisti foi Metallica - Rock in Rio 2008 e Iron Maiden no Super Bock Super Rock 2008! :metal:
    Sei qe inserido num festival não é a mesma coisa mas como ainda nao tinha tido oportunidade de assistir a nenhuma dessas bandas a nao ser Metallica - tambem no Rock in Rio 2004... aproveitei!

Deixem a vossa opinião:joinha:

2. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

A... que infelicidade... não tenho shows legais para incluir aqui.

Por mais que não seja minha banda favorita apreciei muito a apresentação do Muse no Porão do Rock em Brasília esse ano.

Foi ainda mais legal por saber que quem assistiu eles no resto do país pagou 100 reais e aqui a gente pagou 15 e ainda viu várias outras bandas. :mrgreen:

3. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Infelizmente ainda não fui em concerto algum :disgusti:
    Mas, putz, esse ano eu me realizo se conseguir ir no show do Nightwish em Curitiba e no do Epica em São paulo
    :grinlove::iei:

4. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu mataria para ir no show do Epica, fiquei sabendo e vou ter que ficar chupando dedo aqui. Mas apesar do que disseram antes o Nightwish deve vir para Brasília dia 11, ai eu vou. :D

Meus maiores arrependimentos são ter perdido a chance de ir no show do Arch Enemy quando eles tocaram em BH e do After Forever quando eles tocaram em Brasília também.

5. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Então, a situação em casa foi a seguinte: você prefere ir ao show ou fazer o vestibular???
    Imagina minha decepção, aí retruquei: mas vocês tinham prometido que eu poderia ir ao próximo show do Nightwish!!!
    Eles (meus pais) respondem: Ah! Você acreditou?! LOSER!!!! iasuhAISUHAsiuaHSaisuhAISUHAs!!!!!

Raiva³, mas estou tentando ainda...

6. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

:loser:

:rofl::rofl::rofl:

Brincadeira rapaz... ou, mas é sério isso? O que tem de errado em ir em 1 ( ou 2 :mrgreen: ) Shows?

7. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu nunca fui em nenhum show decente:disgusti:
    Se Deus e minha mãe quiser sábado eu vo pra Cascavel,em um Festival que vai Motorocker,Matanza,Krisium e umas mais..

8. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Não, não foi tão assim... a parte do loser eles não falaram...

Mas tenho alguns problemas a enfrentar:
    1- O show do NW será dia 05/11, eu tenho vestibular em Curitiba dia 11/11. Eles não bancariam 2 viagens seguidas (para o vestibular sim, por show não);
    2- Não tenho com quem ir nem onde ficar lá caso eu fosse por conta;
    3- O mesmo vale para o show do Epica.

Enfim, talvez eu consiga dar jeito de ir, esperança é a última que morre xDD

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Hun... bem, o que eu posso dizer? Não vá no Show do Epica, vai ser caro e coisas do tipo. Mas arruma uma grana extra e fica mais tempo em Curitiba em hotel ou sei lá. Conheço umas pontes aconchegantes por aquelas bandas. :lol:

10. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Uau.. adorei a possibilidade de hospedagem grátis nas pontes...

Vou tentar alguma coisa do tipo pago meia e eles pagam meia. O ruim de cidade de interior é a dificuldade em encontrar pessoas que curtem um bom rock, porque seria possível montar uma van ^^

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu basicamente divido os show que eu fui em 3 categorias:

Iron Maiden (simplesmente acima de todos os outros)
    Inesquecíveis (Eric Clapton, Ramones e Metallica, basicamente)
    Resto (U2, Lenny Kravitz, Skid Row...)

12. CPTA Corporation

CPTA Corporation Usuário

o melhor show que eu fui,sem dúvida nenhuma,foi o do Iron...simplismente perfeito!

13. Tam

Tam Usuário

Adorei ver Machine Head e Metallica tambem no Rock in Rio Lisboa 2008, mas tambem gostei de ver Linkin Park no Festival Oeiras Alive! 2007 .

:P

:joy:

14. TT1

TT1 Dilbert

O meu show inesquecível foi o do Bruce Dickinson, na turne do Chemical Wedding. Simplesmente perfeito e muito, muito pesado.

Outro show muito bom tb foi o do Judas Priest, na turne do Demolition. Tive que ficar com o pescoço imobilizado uma semana quase. :D

15. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

8-O

Rodinha punk/corredor polonês/briga mesmo?

Esses shows estão começando a parecer perigosos... :lol:

16. Sauron

Sauron Dark Lord

Dream Theater a alguns poucos anos, maestria impecável, os caras mandam muito :)

17. TT1

TT1 Dilbert

Ouça Burn in Hell ao vivo e bata cabeça... você vai entender. :bamf:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Show do Judas é uma experiencia única

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar