• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor concerto que ja assistiu?

gorgol

Não sou mesmo um
Meus amigos, gostava de partilhar com vocês mais coisas relacionadas com a musica e gostava de saber qual foi o melhor concerto a que voces ja assistiram, ou qe davam tudo para poder ter assistido!

O melhor a qe ja assisti foi Metallica - Rock in Rio 2008 e Iron Maiden no Super Bock Super Rock 2008! :metal:
Sei qe inserido num festival não é a mesma coisa mas como ainda nao tinha tido oportunidade de assistir a nenhuma dessas bandas a nao ser Metallica - tambem no Rock in Rio 2004... aproveitei!

Deixem a vossa opinião:joinha:
 
A... que infelicidade... não tenho shows legais para incluir aqui.

Por mais que não seja minha banda favorita apreciei muito a apresentação do Muse no Porão do Rock em Brasília esse ano.

Foi ainda mais legal por saber que quem assistiu eles no resto do país pagou 100 reais e aqui a gente pagou 15 e ainda viu várias outras bandas. :mrgreen:
 
Infelizmente ainda não fui em concerto algum :disgusti:
Mas, putz, esse ano eu me realizo se conseguir ir no show do Nightwish em Curitiba e no do Epica em São paulo
:grinlove::iei:
 
Infelizmente ainda não fui em concerto algum :disgusti:
Mas, putz, esse ano eu me realizo se conseguir ir no show do Nightwish em Curitiba e no do Epica em São paulo
:grinlove::iei:

Eu mataria para ir no show do Epica, fiquei sabendo e vou ter que ficar chupando dedo aqui. Mas apesar do que disseram antes o Nightwish deve vir para Brasília dia 11, ai eu vou. :D

Meus maiores arrependimentos são ter perdido a chance de ir no show do Arch Enemy quando eles tocaram em BH e do After Forever quando eles tocaram em Brasília também.
 
Então, a situação em casa foi a seguinte: você prefere ir ao show ou fazer o vestibular???
Imagina minha decepção, aí retruquei: mas vocês tinham prometido que eu poderia ir ao próximo show do Nightwish!!!
Eles (meus pais) respondem: Ah! Você acreditou?! LOSER!!!! iasuhAISUHAsiuaHSaisuhAISUHAs!!!!!

Raiva³, mas estou tentando ainda...
 
Então, a situação em casa foi a seguinte: você prefere ir ao show ou fazer o vestibular???
Imagina minha decepção, aí retruquei: mas vocês tinham prometido que eu poderia ir ao próximo show do Nightwish!!!
Eles (meus pais) respondem: Ah! Você acreditou?! LOSER!!!! iasuhAISUHAsiuaHSaisuhAISUHAs!!!!!

Raiva³, mas estou tentando ainda...


:loser:

:rofl::rofl::rofl:

Brincadeira rapaz... ou, mas é sério isso? O que tem de errado em ir em 1 ( ou 2 :mrgreen: ) Shows?
 
Eu nunca fui em nenhum show decente:disgusti:
Se Deus e minha mãe quiser sábado eu vo pra Cascavel,em um Festival que vai Motorocker,Matanza,Krisium e umas mais..
 
Não, não foi tão assim... a parte do loser eles não falaram...

Mas tenho alguns problemas a enfrentar:
1- O show do NW será dia 05/11, eu tenho vestibular em Curitiba dia 11/11. Eles não bancariam 2 viagens seguidas (para o vestibular sim, por show não);
2- Não tenho com quem ir nem onde ficar lá caso eu fosse por conta;
3- O mesmo vale para o show do Epica.

Enfim, talvez eu consiga dar jeito de ir, esperança é a última que morre xDD
 
Não, não foi tão assim... a parte do loser eles não falaram...

Mas tenho alguns problemas a enfrentar:
1- O show do NW será dia 05/11, eu tenho vestibular em Curitiba dia 11/11. Eles não bancariam 2 viagens seguidas (para o vestibular sim, por show não);
2- Não tenho com quem ir nem onde ficar lá caso eu fosse por conta;
3- O mesmo vale para o show do Epica.

Enfim, talvez eu consiga dar jeito de ir, esperança é a última que morre xDD

Hun... bem, o que eu posso dizer? Não vá no Show do Epica, vai ser caro e coisas do tipo. Mas arruma uma grana extra e fica mais tempo em Curitiba em hotel ou sei lá. Conheço umas pontes aconchegantes por aquelas bandas. :lol:
 
Uau.. adorei a possibilidade de hospedagem grátis nas pontes...

Vou tentar alguma coisa do tipo pago meia e eles pagam meia. O ruim de cidade de interior é a dificuldade em encontrar pessoas que curtem um bom rock, porque seria possível montar uma van ^^
 
Eu basicamente divido os show que eu fui em 3 categorias:

Iron Maiden (simplesmente acima de todos os outros)
Inesquecíveis (Eric Clapton, Ramones e Metallica, basicamente)
Resto (U2, Lenny Kravitz, Skid Row...)
 
Adorei ver Machine Head e Metallica tambem no Rock in Rio Lisboa 2008, mas tambem gostei de ver Linkin Park no Festival Oeiras Alive! 2007 .

:P

:joy:
 
O meu show inesquecível foi o do Bruce Dickinson, na turne do Chemical Wedding. Simplesmente perfeito e muito, muito pesado.

Outro show muito bom tb foi o do Judas Priest, na turne do Demolition. Tive que ficar com o pescoço imobilizado uma semana quase. :D
 
Outro show muito bom tb foi o do Judas Priest, na turne do Demolition. Tive que ficar com o pescoço imobilizado uma semana quase. :D

8-O

Rodinha punk/corredor polonês/briga mesmo?

Esses shows estão começando a parecer perigosos... :lol:
 
8-O

Rodinha punk/corredor polonês/briga mesmo?

Esses shows estão começando a parecer perigosos... :lol:

Ouça Burn in Hell ao vivo e bata cabeça... você vai entender. :bamf:



Show do Judas é uma experiencia única
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo