• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93
Johnny Depp é um grande ator, mas se eu compará-lo com Jack Nicholson, o Nicholson ganha. O cara faz muito bem os papéis de mocinho, vilão, e de vilão psicopata. O melhor que eu achei dele foi quando ele fez o papel de um pai que fica louco num hotel vazio, em O Iluminado.
 
Robin Williams... Meu ídolo !!

padams1.jpg


Adrien Brody também merece alguns louros.
 
Você não precisa nos agraciar duas vezes com a foto de Patch Adams com o menininho canceroso, principalmente se for pra nos lembrar da sacal existência de O Pianista: A História de um Pianista. Apaguem aí mods pelamor.
 
Johnny Depp. :grinlove:
(não sei se é de todos os tempos, mas é O ATOR dos tempos atuais, com toda certeza)
O cara é um camaleão, pode fazer qualquer tipo de filme! :clap:
 
Tava em duvida entre Al Pacino, Robert de Niro, Tom Hanks Jack Nicholson e Sean Penn, mas acabei votando no Jack Nicholson, o cara é muito bom!
 
Você não precisa nos agraciar duas vezes com a foto de Patch Adams com o menininho canceroso, principalmente se for pra nos lembrar da sacal existência de O Pianista: A História de um Pianista. Apaguem aí mods pelamor.

Eu frequento o forum a 5 anos... é claro que não foi intencional. Mas peço desculpas se te incomodei de alguma maneira... seu sarcasmo deixou isso muito claro. :roll:
 
Votei no Marlon Brando,porque eu ainda lembro muito do Don Corleone p/ votar em outro!Mas............O melhor ator,na minha humilde opinião é o Johnny Depp!Sim,ele é lindo, e não vou dizer que eu não me jogava aos pés dele(quem fuçar meu orkut percebe isso...), mas ele é mais do que uma carinha bonita.É um ator super versátil, que surpreende no papel mais inusitado.Ele é algo a mais!!!
 
attachment.php


attachment.php


No outro da melhor atriz também não cheguei a votar apesar de dizerem, sei lá porquê, que sim, mas ao menos o meu nome aparece em algum lado.
 

Anexos

  • comoé.png
    comoé.png
    73,3 KB · Visualizações: 133
  • comoé2.jpg
    comoé2.jpg
    102,1 KB · Visualizações: 131
Enquete

Refiz a enquete porque tava dando uns erros na hora de votar!

Votem de novo, por favor! :mrgreen:
 
Fiquei em dúvida enrome.
Pesando as interpretações de Johnny Depp, Anthony Hopkins e Jack Nicholson, acho que todo mundo fica com uma pulga atrás da orelha.

Anthony Hopkins sem dúvida tem aquele ar sério dele, e se destaca muito com olhadas e interpretações de prender a respiração. Jack Nicholson é um ótimo ator, tanto pelas tiradas, como pela vivência que ele dá ao personagem, visto por exemplo dois grandes contrastes em 'O iluminado' e 'Alguém tem que ceder'.

Agora, pela versatilidade, pela capacidade de encarnar tantos diferentes personagens, eu escolho o Johnny Depp. Vemos por exemplo o começo dele em 'Edward, mãos de tesoura', passando por seus lados aventureiros em 'Piratas do caribe', pelo suspense de 'A janela secreta', pelas belíssimas marcas que deixou no remake de 'A fantástica fábrica de chocolate', pelo drama em 'Em busca da terra do nunca' e pela sagacidade e perversidade em 'O libertino'. Ele é um ator muito versátil.

Outro que é um ator impressionante é Al Pacino, com suas magníficas interpretações. Vamos citar somente como exemplo claro de suas obras, 'Perfume de mulher', 'Advogado do diabo' e 'O novato', três filmes de temática super diferentes e que mostram bem a habilidade deste maravilhoso ator.

Mas mesmo assim eu fico com o Johnny.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo