1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Knolex, 17 Jun 2002.

?

Qual melhor ator de todos os tempos?

1. Akim Tamiroff

0 voto(s)
    0,0%
  2. Al Pacino

9,7%
  3. Alain Delon

1,1%
  4. Alan Rickman

3,2%
  5. Anthony Hopkins

1,1%
  6. Christopher Lee

3,2%
  7. Humphrey Bogart

1,1%
  8. Jack Nicholson

17,2%
  9. Jean-Paul Belmondo

0 voto(s)
    0,0%
  10. Johnny Depp

14,0%
  11. Klaus Kinski

7,5%
  12. Marcelo Mastroianni

0 voto(s)
    0,0%
  13. Marlon Brando

5,4%
  14. Robert de Niro

5,4%
  15. Robin Williams

4,3%
  16. Daniel Day-Lewis

1,1%
  17. Tom Hanks

12,9%
  18. Toshiro Mifune

2,2%
  19. Outro (citar no post)

10,8%
  1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essa é a enquete da semasna. semana que vem será a de melhor atriz.

Esse atores são os que mais prêmios e citações receberam no último século e nesse novo...

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Robert DeNiro R0X!!!!!!!!

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pra mim todos aí são ótimos atores, mas acho que muitos daí se inspiraram no Marlon Brando, que é um brilhante ator!!! Desde sua atuação no Chefão, até em Uma Rua Chamada Pecado e Sindicato de Ladrões, passando por inúmeros outros filmes, acho ele um ator completo. Ah, eu adoro o Al Pacino também mas não suporto quando ele está atuando e levanta a voz rápido e alto e depois abaixa...parece que ele tá possuído 8O

4. Quase que voto no Tom Hanks mas na ultima hora optei por Al Pacino... Um excelente ator, embora não vo muito com a cara dele não...

Um que não está aí mas que eu adimiro muito é o Harley Joe Osciment (o eterno Garotinho-do-Sexto-Sentido). É incrivel como ele consegue emocionar alguém de verdade.

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Jack Nicholson....... eu sou fã dele..... Pra mim, uma das melhores interpretações masculinas (e tb um dos melhores personagens do cinema) é o que ele faz em Melhor é Impossível. Foi o primeiro filme que terminei de ver e soltei: put.a merd.a, esse cara é fod.a.......

O cara é um gênio.... estava perfeito em O Iluminado, sua participação como o canastrão bebum em Laços de Ternura é excelente incluindo a perfeita química com a Shirley MacLaine.

Também estava brilhante em Um Estranho no Ninho e em todos os outros que ele já fez.

Mas sei que é meio um tiro no escuro isso...... pois escolhendo ele acabo deixando o meu ídolo James Dean de fora..... incluindo sua atuação maravilhosa em Juventude Transviada...... a terceira melhor interpretação em todos os tempos....

A segunda melhor é a de Marlon Brando em Uma Rua Chamada Pecado... Esse cara tb é fod.a ........

Da nova geração eu tenho um ídolo: Edward Norton... esse cara vai dar muito o que falar..... sempre perfeito desde a estréia em As Duas Faces de Um Crime..... depois mudou radicalmente pra Todos Dizem Eu Te Amo..... fez A Outra História Americana...... e inúmeros outros filmes excelentes.

6. Knolex

Os dois votos no Nicholson foram o meu e o do Dirhil... Eu esperava mais equilíbrio... Tá geral votando no Tom Hanks... Ele que quase não foi incluído...

PS: Como tive que pôr uma das 10 opções como "Outros", infelizmente Sean Connery não ficou entre os 9...

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Harrison Ford merece ser lembrado tambem.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

E o Dustin Hoffmann também!!!, mas acho que fui o único que votou no Marlon Brando!!

9. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Hm....na minha opinião..tem que por mais um aí....John Malkovich!!!! Ele é o mais phodão!!!

10. Knolex

Só cabem 10 posições na enquete... Se o seu voto é nele é só votar em "Outros"...

11. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Poxa... ninguém lembrou do Denzel Washington? Caramba.... :roll:

12. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

não vou responder esse tópico simplesmente por que é impossível. por isso vou marcar outros (pq eu quero ver o resultado).

13. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

Robert de Niro, apesar que el já deu o que tinha que dar continua sendo um ótimo ator no meu ponto de vista. Eu ia colocar o Elijah Wood(outros)mas pensei, ele não é tão bom ator assim, e as vezes o fanatismo que que ficar quietinho e ver realmente um bom talento :wink:

14. Thico

Thico The Passenger

Tipo... Russel Crow eh fichinha perto de todos esses!
    Votei no Tom Hanks, gosto da maioria dos filme q ele fez e acho q ele trabalha mt bem!

15. Strider

Strider Usuário

Tom Hanks

16. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Al Pacino é claro.
    Como esquecer aquela cena de uma das trilogias do Poderoso Chefão em que a filha dele é morta e ele solta um grito mudo que me gelou na hora que vi o filme. Sem contar outros filmes como Perfume de Mulher no qual eu acho que ele ganhou o Oscar.
    Pra mim ele é o melhor.

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

É difícil mesmo essa votação pq agora lembrei do Anthony Hopkins! ele em Silêncio dos Inocentes é fantástico!! No Vestígios do Dia também...

18. Primula

Primula Moda, mediana, média...

O meu foi pra Jack Nicholson. Todo papel dele me marcou. Nem dá pra comentar...

19. zack_tuk

zack_tuk Usuário

robert de niro

Eh uma coiss mt foda escolhe o melhor ator ma seu acho q desses eu fico com o robert de niro por taxi driver e poderoso chefaum 2
    Mas acho q falto sean pean so por uma liçaum de amor( soh ele salva esse filme).

20. Ogden

Ogden Usuário

cara, pra mim é o Al Pacino com certeza... o cara é um genio da atuação... melhor que ele, só eu! :P
    uahuahauhauha é claro que não...

Compartilhar