• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93
Apesar de adorar vários outros eu votei no Jack! o cara é mto bom!!!! Qqr papel q ele faça fica otimo! Eu adoro ele como o Coringa!

Outro que eu gosto mto é o Brad Pitt, alem de ser um otiom ator, ele só faz filmes bons!
 
Tom Hanks ou Al Pacino? Ó dúvida cruel!!!!! :?
Mas fiquei com Al Pacino... o cara é O ator, só de pensar no final do filme O ADVOGADO DO DIABO, na hora em que ele se revela p/ o filho, me dá arrepios.Wooowww!!!
Mas se pudesse votar em dois... :roll:

================================

"É preciso ser realista para descobrir a realidade.
É preciso ser romântico para criá-la"
 
Ninquë Mandos disse:
Coloquem 2 enquetes. A melhor atriz e a "melhor" atriz se vcs me entendem :)

essas sua proposta para a segunda opção já existe... vai lá em Filmes... O tópico se chama As Mulheres mais Lindas do Mundo...
 
Re: ENQUETE DA SEMANA: Qual o melhor ator de todos os tempos?

Legal essa enquete.
Marlon Brando.
 
Re: ENQUETE DA SEMANA: Qual o melhor ator de todos os tempos?

Coloquem alternativas aqui que eu vou aumentando a enquete! E Jedan, escreva porque aqui o YouTube é bloqueado e não vejo nada dele!
 
Quanto mais opções tem ali, mais eu acho que vários estão no mesmo nível.
 
É impossível escolher.

Se quer mais opções Tisf, sugiro Dustin Hoffman, Michael Caine, Anthony Hopkins, Robert Duvall, Geoffrey Rush. Etc, etc, etc.
 
É impossível escolher.

Se quer mais opções Tisf, sugiro Dustin Hoffman, Michael Caine, Anthony Hopkins, Robert Duvall, Geoffrey Rush. Etc, etc, etc.
:lol:

Nãããão!

Tipo em qual você votaria? Se não tiver na enquete me dá um toque que eu coloco. Não dá pra citar vários assim porque a enquete tem restrição de alternativas :mrgreen:
 
Fiquei entre Anthony Hopkins e o Johnny Depp, claro que meu voto foi para o Johnny..:grinlove: (outro etc.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo